Coilovers?

ok,ok...mas tambem digo que ver se o carro tem coils não é à primeira...a nao ser que esteja muito rebaixado e se vá confirmar.
 
Boas
As peças de um carro tem ser homologadas pela marca... se um carro seja ele qual for não tiver homologação pela marca para coils, não adianta bater no ceguinho... a lei não permite e acabou.

Cump
 
Boas pessoal.

Gostaria de saber a vossa opinião, sobre coilovers na "casa" dos 250€ no máximo, com o objectivo de ter bom conforto, com regulação em altura, para depois mais tarde ir a inspecção. :b
Estive a pesquisar uns tópicos aqui, em sites, e os mais baratos que vi era mesmo os FK AK Street , mas sinceramente, não sei quais vale a pena comprar.
No caso de comprar uns, passará na inspecção?

Obrigado,
Cumps

esta semana montei uns fk ak street e 5*, ganhas conforto em relação aos de origem, não fazem ruidos parazitas.. e na inspeção, metes uns euros de parte para o inspector e assunto arrumado, os fk ak street andam á volta de 230€
 
Tal como os amigos explicaram em cima se queres um pouco mais de segurança opta pelos coils, mas tens o problema com inspeção e afins... mas pelo que li dás valor ao conforto eu optava por uns bons amortecedores e umas molas e sempre andas mais descansado...

Cump
 
não percebi foi essa da segurança = coils.. tens bem mais segurança com um bom conjunto molas + suspensão do que com coils de 250€..
 
Sim mas se percebes o que estou a falar quando um carro adorna em curva e já com velocidade, por causa da deslocação das massas... os coils por serem mais duros não permitem tanto esse movimento do carro.. claro que concordo contigo que tipo uns coils 250€, mais vale tar quieto... muito melhor uns bons amortecedores e umas boas molas, tal como disse em cima...
A suspenção não só neste caso mas também numa travagem, etc... pneus e afins podem melhorar o comportamento do carro em qualquer situação...

Cump
 
Last edited:
é exactamente isso que quero dizer.. meter uns coils baratos não é propriamente sinónimo de segurança.. quanto a coils bons claro que é porreiro, mas também tens sempre a mesma opção de mola+suspensão já preparadas para o efeito que são tão bons ou melhores (em preços semelhantes) a coils..
 
tenho que ver então umas molas para meter de jeito.
As que tenho não têm muito conforto...é rija.
para ir a inspecção terei de tirar a saia, para ver se entra no fosso.
 
Back
Top