Coilovers v-maxx 6l

Como sabem os 6l sport já de origem por si tem pouco conforto,a minha duvida é a seguinte,será que os coilovers v-maxx o carro irá ficar com menos conforto?


Sei que por norma quando se rebaixa como é obvio perde-se conforto,mas o 6l sport visto ser tão duro já de origem,talvez se sinta menos a diferença,gostava de quem tem este setup de suspenção desse a sua opinião!


Cump
 
Também estou interessado na mesma pergunta! qualquer buraco PUM sente-se mesmo... se ficasse baixo e não ficasse mais duro melhor :)
 
Não é facil quantificar o desconforto que vai ter, o melhor é mesmo, como o Bera muito bem disse, testar alguns, ter em conta a polegada da jante, os sinoblocos e o rebaixamento.

Posso-te dizer que o Ibiza mais desconfortável que conduzi foi um com Vmaxx, sinoblocos cupra e jante 17 ... o mais confortável o meu com lowtec, o devido corte nos batentes, jante 16 e sinoblocos reforçados, não os cupra.
 
Isso tudo vai depender muito dos sinoblocos, tamanho jante e altura de pneu, mas as pancadas secas que falas com a suspensão de origem desaparecem com a montagem dos v max isso te garanto... Agora rebaixar e ficar mais confortavel nunca vi... Agora dentro do desconfortavel e dependendo da carteira existe mais e menos desconfortaveis...
 
Back
Top