Coilovers TA-TECHNIX

Boas pessoal é o seguinte eu comprei uns coilovers ta-technix para a minha ibiza 6L FR (2007) a questão é a seguinte, ja me disseram que aqueles coils nao sao para a minha carrinha, nomeadamente os da frente(os de tras dão segundo um colega me disse) e eu fiquei a pensar... sera que alguem tem foto dos coils em questão para ver se são iguais aos que eu comprei?? Os meus no caso á frente tem as 2 molas do mesmo diametro e no topo tem uma peça em aço onde leva o perno em cima que enrrosca. O que me foi dito é que no caso do meu carro os coils tem que ser com uma mola mais larga em cima e nao leva a peça de aço no topo! Alguem pode dar uma ajuda antes de eu os montar e estar a fazer M****???:eek:
 
[QUOTE = Elito; 1136314] Compras-te onde isso? [/ QUOTE]

Tokyo Racers (valongo) eles tem topico de venda aberto na secção de vendas!!
Mas pq? Não são aqueles os coils pa FR?
 
[QUOTE = Elito; 1136314] Compras-te onde isso? [/ QUOTE]

Tokyo Racers (valongo) eles tem topico de venda aberto na secção de vendas!!
Mas pq? Não são aqueles os coils pa FR?

Se pedis-te uns coil's p o 6L FR, eles não te devem ter enganado...
Qd montares isso logo vês se são p o carro ou não...

Abraço
 
amigo...
especificast qual o teu carro ao certo??
duvido que eles nao saibam distinguir os coils e os modelos nos quais se aplicam...

abraços
 
boas migo ,eu montei a pouco tempo uns dessa marca é a unica foto que tenho mas dá para ver os da frente,sim tem 2 molas mas nao sao iguais,e no topo tem uma peça de aço tipo um chapeu e uma porca
espero ter ajudado

dsc0000013.jpg
[/URL][/IMG]

abraço
 
Last edited:
mete ai uma foto do que compraste que eu esclareco te ja as duvidas amigo.
em todo o caso pergunta a tokyo racers , porque as vezes podem se ter enganado inadvertidamente...
 
mete ai uma foto do que compraste que eu esclareco te ja as duvidas amigo.
em todo o caso pergunta a tokyo racers , porque as vezes podem se ter enganado inadvertidamente...

Scorpio sao exactamente iguais aos do pedro890, sem tirar nem por!!
 
boas migo ,eu montei a pouco tempo uns dessa marca é a unica foto que tenho mas dá para ver os da frente,sim tem 2 molas mas nao sao iguais,e no topo tem uma peça de aço tipo um chapeu e uma porca
espero ter ajudado

dsc0000013.jpg
[/URL][/IMG]

abraço

São exactamente esses.. e que tal aquilo aprova bem?? nao tens tido problemas de ruidos??
 
São exactamente esses.. e que tal aquilo aprova bem?? nao tens tido problemas de ruidos??

andei para ai uns 800km com eles até agora tudo fixe ;) e já andei em estradas nao mt boas :rir: que nao é mt dificil encontrar neste pais

abraço
 
Last edited:
mas quem tem disse que os coils nao davam amigo?

fui eu amigo derivado a k ja montei v maxx numa 6l sport e a mola no topo do cabeçote era larga...por eu ter visto a mola fina pensei na teoria dos da 6k da frente na servir na 6k2 pelo cabeçote...mas se serve ainda bem;) abraço
 
Back
Top