coilovers para um ibiza 6k cupra 2.0???

pessoal tenho um 6k cupra 2.0 e gostava de baixa-lo um bocado e de ganhar estabilidade! ando inclinado para uns coilovers por serem regulaveis, pois axim k for preciso roda se a rosca e toca a levantar, tipo quando for pa ir de ferias e tiver k por o carro no ferry ;-)
a malta fala mt bem dos VMAXX, acham que com eles consigo obter aquilo que quero????
a meu ver teem um feedback mt bom, e o preço tb!
mas tou aberto a opiniões :lol:

aqui está o alvo :lol:
Img087.jpg


cumps a tds
 
Last edited:
Se queres algo com boa relação preço/qualidade, os Vmaxx são uma boa opção!

E fazem o que pretendes claro...

Cumps
 
Sim, Vmaxx tem bom feedback aqui pelo forum e o preço é bastante atractivo.
Eu tenho weitec gt e gosto do conforto que eles me dão(a maria diz que foi a melhor compra que fiz para o charuto).
Estabilidade, regulação em altura etc etc são todos iguais...
Cumps
 
Quem teem melhor preço para os vmax?
Quais as diferensas para os TA?Alguem que tenha já usado que possa opinar?
 
Sim, Vmaxx tem bom feedback aqui pelo forum e o preço é bastante atractivo.
Eu tenho weitec gt e gosto do conforto que eles me dão(a maria diz que foi a melhor compra que fiz para o charuto).
Estabilidade, regulação em altura etc etc são todos iguais...
Cumps

E valores desses?
 
Sim, Vmaxx tem bom feedback aqui pelo forum e o preço é bastante atractivo.
Eu tenho weitec gt e gosto do conforto que eles me dão(a maria diz que foi a melhor compra que fiz para o charuto).
Estabilidade, regulação em altura etc etc são todos iguais...
Cumps
Também tenho Weitec GT e só tenho a dizer bem deles...

Quem tem melhor preço para os vmax?
Quais as diferenças para os TA?Alguém que tenha já usado que possa opinar?

Dos Vmaxx para os TA, por exemplo a resistência do material. Uns podem babar ao fim de X km, os outros ao fim de Y. Dito por quem vende ambos...

Cumps
 
Yamen respondendo ao que perguntaste venho me procunciar :)

Melhor preço para Vmaxx ibiza 6k::: €295,00!!

Abraço
 
sim ao que parece aqui o amigo Scorpio arranja os vmaxx ao melhor preço do mercado, se comprar é a ele de certeza! ;-)
mas keria-me certeficar que eles davam mais estabilidade ao carro, pois como não são reguláveis em dureza th medo de comprar e não ficar estavel como pretendo, pois sou fã de curvar a fundo :twisted:
e não th oportunidade de experimentar um ibiza com coilovers porque aqui nos açores não conheço ninguem com coilovers :lol:
 
Boas , se queres qualidade,durabilidade,e sem strees nao dizendo mal do Vmaxx ou TA, que penso que nao sao maus ja tive no meu honda TA e nao desgostei, no meu futuro ibiza sem duvida weitec ou KW (os kw já tive num 6k2 Sport sao algo de soberbo a variante II mas claro o preço é:shock: ) ... a melhor compra será os weitec ou indo mais alto... KW variante II...

Abraço...
 
Back
Top