coilovers koni kit 1150 opinioes???

Alguem tem num 6l estes coliovers?
Alguem sabe se sao bons a nivel de conforto e performance??
A ajuda era bem vinda ;)
 
Pá ouvi dizer k s rijos... bem rijos... qt a performance s brutais!!!
FRtdi disse:
Alguem tem num 6l estes coliovers?
Alguem sabe se sao bons a nivel de conforto e performance??
A ajuda era bem vinda ;)
 
já meteste os coils novos???

Que tal o comportamento do carro???

Abraço

boas black-demon ;)
Ia por os koni mas está mto dificil de arranjar koni nos sitios todos onde fui procurar,com periodos de espera a rondar os 3 meses :(
a minha escolha recaiu entao pelos kw v2 :D
Garantiram-me que eles vinham e montavam até dia 14 de agosto,vamos a ver senao fica pra setembro que é qdo venho das férias :)

Offtopic:qdo é que o cupra volta pra aterrorizar as estradas? :twisted:
Abraço
 
e preços dos KW???

Depois quero ver fotos, pk lá para o fim do ano estou a pensar em meter coils...

O Cupra volta (se tudo correr como espero) no fim desta semana... Eu não os tenho apressado, pk quero o trabalho impecável... Prefiro que demore, mas venha td direitinho!!!

Mas uma coisa é certa, volta mais forte que nunca, e com muito fumo! :weedman:

Abraço
 
e preços dos KW???

Depois quero ver fotos, pk lá para o fim do ano estou a pensar em meter coils...

O Cupra volta (se tudo correr como espero) no fim desta semana... Eu não os tenho apressado, pk quero o trabalho impecável... Prefiro que demore, mas venha td direitinho!!!

Mas uma coisa é certa, volta mais forte que nunca, e com muito fumo! :weedman:

Abraço


é só streetracers :D Lol
 
e preços dos KW???

Depois quero ver fotos, pk lá para o fim do ano estou a pensar em meter coils...

O Cupra volta (se tudo correr como espero) no fim desta semana... Eu não os tenho apressado, pk quero o trabalho impecável... Prefiro que demore, mas venha td direitinho!!!

Mas uma coisa é certa, volta mais forte que nunca, e com muito fumo! :weedman:

Abraço

ehehehe se fosses de lx cravava-te uma voltinha nesse cupra do demo eheheh :D
que demore mais tempo mas que fique um trabalho perfeito ;)
O preço que me fizeram pelos kw v2 foi a volta de 1100 euros já com iva
Agora espero é que venham depressa para eu já ter antes de ir de férias uma suspensao á homem aliada aos eagle f1 que acabei de por :D
Tou com mta curiosidade dos coilovers ehehehe
Abraço
 
Last edited:
São caros á brava... Se meter KW será os V1... Mas gostava de saber opiniões dos Koni 1150, o preço está mm mt bom...

Abraço
 
os koni arranjavam-me por 750 euros,mas ficaram pelo arranjarem só e dps o preço deles normal é por volta dos 1200 euros :(
Tava tb pra por os kw v1 mas como vou passar a andar mto com o carro e n vou ser só eu a andar nele resolvi por os v2 que sao regulaveis em "conforto" a ver se escolho de uma forma que n me desfaça as costas e a diferença deles pros v1 é de 100 e poucos euros
é uma cena que custa a dar dinheiro,mas como toda a gente diz que é a melhor coisa que se pode por no carro,vou ver até pk n faço ideia de gastar mais dinheiro com o carro :D
 
Pois.... Eu também queria, mas gastei agora uma fortuna no carro, e vou ter que parar por uns tempos... Não pode ser so o carro... Vamos ver...

E ainda por cima, quero pintar frisos, barra central, espelhos e dar um retoque no choques da frente...

Mas mais cedo ou mais tarde vai levar coils de certeza...

Abraço
 
Back
Top