Coilovers JOM

boas , essas mola h&r com amortecedores de origem com jante 17 sera melhor opcao a uns coilovers jomm ? nao queria baixar muito nem meter o carro mais " pedra do que e de origem .. apenas nivelar , raramente ando com o carro cheio por isso os amortecedores devem durar alguns bons km , que dizem os entendidos ? obrigado
 
Eu tenho também molas H&R no meu com os amortecedores frente ainda origem atrás blistein b4 e não ficou pior que de origem.
Em estradas com piso degradado ou paralelo notas mais um pouco a dureza , mas pessoalmente gosto.
 
Eu não, mas conheço quem tenha andado e as opiniões são unânimes. Jom 230 AP 400 acho que mais vale juntar e comprar como deve ser.
 
Se fores por essa lógica nunca compras nada.
Em vez de teres comprado AP compravas uns KW V3, se é para comprar é para comprar como deve ser.
 
Eu não, mas conheço quem tenha andado e as opiniões são unânimes. Jom 230 AP 400 acho que mais vale juntar e comprar como deve ser.

Eu não pedi a opinião do que é que devia comprar lool simplesmente queria saber opiniões sobre o conforto e performance a nível dos coils ;)

Se fores por essa lógica nunca compras nada.
Em vez de teres comprado AP compravas uns KW V3, se é para comprar é para comprar como deve ser.

Exactamente :s

Compra antes uns v4 então

Lool mesmo :D
 
Back
Top