Coilovers ibiza 6k gt tdi (feedback)

Boas pessoal, tenho uns coilovers de marca "desconhecida" :D
parecem lowtec pelas cores, mas pronto, são pessimos de mais para ser lowtec.
Brevemente quero meter outros coils, e estava a pensar meter AP, mas são carotes para agora :s mas caso nao haja melhor, junto e meto AP
quero ouvir feedback de pessoal com coils de outras marcas neste carro, mas que sejam bons, e ao mesmo tempo confortaveis.
Sou muito obececado com barulhos parasitas e conforto, por isso deem me o vosso feed sff :)
 
Basicamente todos os 6k que já andei a suspensão é uma bosta. Não sei porque razão mas as molas dos coils para a 6k2 por exemplo são diferentes para o 6k. Já ando a estudar formas de montar coils 6k2 em 6k ou pelo menos trocar só as molas.
 
Alguem obcecado por barulhos parasitas e conforto nao anda de ibiza e muito menos com coils.....

Poe a suspensao de origem que e a unica forma de isso ser minimamente decente, todos os coils que experimentei eram cepos totais embora os donos dissessem que ate ganharam conforto em relacao a origem...
 
tenho amortecedores koni srt com molas apexi e parece um calhau o carro :confused:
e pelo que dizem coils ainda é pior por isso nunca meti
 
Epa o problema das 6k é que os coils são diferentes para 6k2 e 6l, as molas são uma ***** nos 6k .

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
 
Back
Top