CoilOvers Hottuning

Boas ppl.

Queria saber o que axam destes coils, marca hottuning para 6L.

Coisa mt dura em relação à origem, se da pa manter a altura de origem e até kt é k pode rebaixar, e em termos de durabilidade se é coisa pa fazer uns centos de quilometros :D

Digam algo. Abc [][]
 
Com a ligação ao solo não costumo brincar.

Respeito quem aposte nestas marcas, mas eu pessoalmente, quando é para mexer em suspensões, pneus... não gosto de facilitar. Pode ter que se esperar mais uns tempos para juntar o €, mas quando trato das coisas, fico descansado que fiz uma boa aposta, e foi € bem gasto :)


Um abraço.
 
eu tenho rebaixam bacano sao uma beca rijos mas isso ja se sabe igual ah origem não!!!claro não sao de topo mas pelo preço axo que uma boa aposta pa começar!!!!! e curvammmmm!!
 
eu tenho rebaixam bacano sao uma beca rijos mas isso ja se sabe igual ah origem não!!!claro não sao de topo mas pelo preço axo que uma boa aposta pa começar!!!!! e curvammmmm!!

Kts kilometros tem os teus?
Estão se portar bem? Nc sentiste ninhuma pancada?


Cumps:weedman:
 
Com a ligação ao solo não costumo brincar.

Respeito quem aposte nestas marcas, mas eu pessoalmente, quando é para mexer em suspensões, pneus... não gosto de facilitar. Pode ter que se esperar mais uns tempos para juntar o €, mas quando trato das coisas, fico descansado que fiz uma boa aposta, e foi € bem gasto :)


Um abraço.

Resumindo não aconselhas? :D

Abc [][]
 
Ta visto k nao :confused:


Cumps:weedman:

Pois, mas tb é assim... ao preço k se arranja os hottuning, mais 100 e poucos € e ja se compra algo melhor, axo..

Embora eu me pareca k os hottuning até safam mt bem, e pa kem faz poucos kms por ano, aguentam-se na boa. Eu faço aí 10mil por ano...

Abcs [][]
 
eu tenho rebaixam bacano sao uma beca rijos mas isso ja se sabe igual ah origem não!!!claro não sao de topo mas pelo preço axo que uma boa aposta pa começar!!!!! e curvammmmm!!

Qual é a margem de rebaixamento? Da pa manter a altura de origem?

Abc [][]
 
Pois, mas tb é assim... ao preço k se arranja os hottuning, mais 100 e poucos € e ja se compra algo melhor, axo..

Embora eu me pareca k os hottuning até safam mt bem, e pa kem faz poucos kms por ano, aguentam-se na boa. Eu faço aí 10mil por ano...

Abcs [][]


melhores +100€ :confused:
De k marca são?
 
Eu disse "axo" :D

Eu sinceramente tou com vontade de experimentar estes hottuning.

Alguem sabe se dao pa manter a altura de origem?

Abcs []
 
Boas a todos...Visto haver duvidas em relação aos coils,desde ja vos digo que em relação preço/qualidade duvido se arranjar melhor.

Eu tenho uns montados no meu carro e confirmo o que o AJAM disse...a curvar pai nosso.Sao um pouco mais rijos que os de origem claro e quanto mais colado tiver o carro ao chao mais rijos ficam o que é normal.

Eu nao tenho nada apontar e estou disposto a mostrar o comportamento do carro aos interessados!

Abraços
 
Back
Top