coilovers golf 3 dá em ibiza 6k2?

boas alguém me pode dizer se a suspençao do golf 3 é igual a da ibiza 6k2? ou seja, uns coilovers que estejao montados num golfe 3 dá na perfeiçao para seat ibiza 6k2 ou nao?
cumps
 
ao certo nao sei, tens que andar com invencoes, mais vale nao montares esse kit.
eu disse com jeitinho tudo se monta, em ultimo caso e para projectos corajosos, corta aqui solda ali etc.

as referencias dos catalogos de golf 3 e de ibiza 6k2 nao me coincidem em nenhuma marca.
 
Ora bem....

Já tive uns amortecedores espigão curto de um Golf III, no meu 6K
Mantive as minhas molas(as molas do golf teem um anel mais fino em cima...),pratos e topos, é só montar

Pareceu.me mais curto, o chassis do golf deve ter as torres da suspenção mais baixa que o Ibiza
As minhas rodas da frente entravam na cava.

Montei uns de espigão curto, especifico para 6K, com as mesmas molas/pratos e topos. meto um dedo na cava.
O que manda é o prato e o sinobloco que tem o rolamento, se for similar/identico talvez seja plug & play

Dizem que do 6K para o 6K2, é so mudar as molas prato e topo..

Cumps
 
Ora bem....

Já tive uns amortecedores espigão curto de um Golf III, no meu 6K
Mantive as minhas molas(as molas do golf teem um anel mais fino em cima...),pratos e topos, é só montar

Pareceu.me mais curto, o chassis do golf deve ter as torres da suspenção mais baixa que o Ibiza
As minhas rodas da frente entravam na cava.

Montei uns de espigão curto, especifico para 6K, com as mesmas molas/pratos e topos. meto um dedo na cava.
O que manda é o prato e o sinobloco que tem o rolamento, se for similar/identico talvez seja plug & play

Dizem que do 6K para o 6K2, é so mudar as molas prato e topo..

Cumps

Mas e se for uns coilovers k estejao num golfe 3 montalos num ibiza 6k2, sem falar em amortecedores normais, será que dá?
 
Mas e se for uns coilovers k estejao num golfe 3 montalos num ibiza 6k2, sem falar em amortecedores normais, será que dá?

Se der para desmanchar o que está a "mais" nos coils e repores material das suspenções stock, talvez

Há coils que devido á pressão/gaz e outros condicionantes, veem cravados, não dão para desmanchar...

Verifica-os primeiro antes do negocio...
 
Nao tenho a certeza, mas pelo que li ca no forum a uns anos, acho que os topos dos amortecedores traseiros sao diferentes.
 
Back
Top