Olha q isso depende do sitio onde fores, pois tenho um amigo q tem um FR com coilovers e q o pus a altura de origem pra ir a inspecção e os gajos chumbaram o carro só por causa disso![]()
Olha q isso depende do sitio onde fores, pois tenho um amigo q tem um FR com coilovers e q o pus a altura de origem pra ir a inspecção e os gajos chumbaram o carro só por causa disso![]()
Olha q isso depende do sitio onde fores, pois tenho um amigo q tem um FR com coilovers e q o pus a altura de origem pra ir a inspecção e os gajos chumbaram o carro só por causa disso![]()
boas .e por isto k ainda nao meti coilovers .e k depende do sitio onde fizerem a inspeção .pk coil nao sao considerados amortecedores.sao uma treta kk k nao tou a ver o nome, e dizem k alteração de chassi pk nao vinha de origem com os carros.tao a ter a mesma imbirração km o xenon.abraço
resume-se a: o carro passa se não roçar.
não importa a cor, ou a marca, ou se são coils ou molas. importa que não roce na fossa. se levas o carro à altura de origem, se o comportamento dos coils é "adequado" pros padrões de segurança exigidos na IPO, então o carro não vai reprovar p isso.
PS: tenho as minhas dúvidas sobre carros que passam mesmo roçando, sem se "lavar as mãos" ao inspector![]()