Coilovers 6L

Muito boa tarde,

Ora, a minha dúvida é a seguinte.. em termos de preço e qualidade, quais são os Coilovers aconselhados, para um manco?

Tal como referi, não pretendo algo muito bom, nem algo mau, mas sim algo razoavel/bom com um preço acessivel :roll:

Abraço! :p
 
Diria que é quase linear a relação entre o preço e a qualidade.
Define "preço acessível"! Para uns 1000€ é acessível, para outros é muito caro!
Depois então pede conselhos!
 
algo razoável é acima dos 500..

agora se for só para baixar, uns low cost servem.. agora dinâmica é pra esquecer
 
Sim, seria só para baixar! Sinceramente, não entendo muito do assunto ainda, mas tenho visto marcas como Apex, FK, entre os 300€, mais ou menos; mas tal como disse, posso estar errado, pois não estou muito dentro do assunto.
 
O objectivo será mesmo mete-lo no chão.. e quando for à IPO (por exemplo.. ou a viagens diferentes), mete-lo em Jeep Mode.
 
Vi um anúncio interessante, no qual vendem uns TA Technix, novos.. o preço fica nos 250€, já com portes.
Que feedback têm destes Coils?
 
nao valera mais por so umas molas? gastas menos e deves ficar melhor servido ate teres € para uns coils bons. e a minha opiniao.
ou uns coils ja ouvi falar bem dos ap, so nao sei valores mas dizem que tem boa relaçao preço/qualidade
 
nao valera mais por so umas molas? gastas menos e deves ficar melhor servido ate teres € para uns coils bons. e a minha opiniao.
ou uns coils ja ouvi falar bem dos ap, so nao sei valores mas dizem que tem boa relaçao preço/qualidade

em principio o que irei fazer
 
nao valera mais por so umas molas? gastas menos e deves ficar melhor servido ate teres € para uns coils bons. e a minha opiniao.
ou uns coils ja ouvi falar bem dos ap, so nao sei valores mas dizem que tem boa relaçao preço/qualidade

e meter molas com amortecedores todos rebentados é outra que não percebo, e se não estiverem todos rebentados não demora muito com molas de rebaixamento.. ainda por cima em carros em que o chassis já não é grande espingarda..
 
e meter molas com amortecedores todos rebentados é outra que não percebo, e se não estiverem todos rebentados não demora muito com molas de rebaixamento.. ainda por cima em carros em que o chassis já não é grande espingarda..

se mudares aguenta muito tempo
 
molas tem qe ser com amortecedores proprios , se nao como disse o valterVX arrebenta aqilo tudo e tem que se mudar os amortecedores
 
Back
Top