Coilovers 6L FR

Boas,

O meu ibiza tem os amortecedores originais e umas molas Eibach Pro-Kit, mas o carro está muito rijo.

Estou a pensar em comprar os coils da KW V2 Inox line ou os D2 Racing.

Gostaria de saber a vossa opinião.
 
KW V2 Inox são uma excelente escolha, mas talvez os V1 chegam e sempre poupas uns trocos.

Vais querem andar a afinar a dureza?

Abraço
 
Queixas-te do conforto e vais comprar coilovers ?

Se cor uns coils em condiçoes esquece a dureza lol mas sao coils para cima de 1000eur :) ainda eztes dias co.duzi um carro com coils que faziam adaptaçao ao piso excelentes mesmo mas o dono deu 2mil por eles ae nao me enganp da D2 tinha afinaçao de camber e td mas e so para quem pode lol
 
Boas!

Eu tenho uns AP (marca branca da KW) reguláveis em altura e dureza e custa metade dos KW V2. Em termos de performance notei melhorias, e tanto dá para por o carro duro tipo kart como mais confortável que de origem. No entanto sou suspeito pois nunca conduzi outro ibiza com coils de outra marca.

No entanto se a verba para ti não for obstáculo entre esses 2 talvez optasse pelos KW V2.

Abraço
 
Boas!

Eu tenho uns AP (marca branca da KW) reguláveis em altura e dureza e custa metade dos KW V2. Em termos de performance notei melhorias, e tanto dá para por o carro duro tipo kart como mais confortável que de origem. No entanto sou suspeito pois nunca conduzi outro ibiza com coils de outra marca.

No entanto se a verba para ti não for obstáculo entre esses 2 talvez optasse pelos KW V2.

Abraço

Não sabia que AP era marca branca da KW.... às tantas é tudo da mesma fábrica... KW/AP/weitec/etc

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Não sabia que AP era marca branca da KW.... às tantas é tudo da mesma fábrica... KW/AP/weitec/etc

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Por acaso a uns tempos tambem fiquei admirado,andava a ponderar comprar umas suspenções para o meu carro,e o vendedor disse-me que realmente AP é fabricada pela KW !
 
Alguem já experimentou os D2 é que são cerca de 400€ mais baratos e têm muito melhor aspecto. Não percebo a grande diferença de preços...
 
Back
Top