Coil vs IPO sem conclusão

Bem vou dizer da minha justiça tb.
No meu Corsa tenho molas Apex amarelas e já á 4 anos que vai assim á IPO. Até hoje nunca me apontaram o dedo e sinceramente tb nunca vi nenhum inspector de fita métrica em punho a ver a altura ao solo (até porque eles não sabem a altura de origem). Para eles desde que entre e saia dos rolos sem roçar, e que não toque naquela beirinha que antecede á Fossa que eles usam para ver por baixo, está tudo bem.

Abraço a todos
 
A origem tb tem kits de rebaixamento por isso pode se rebaixar desde k passe na inspeçao nos rolos como disse o Micros concordo com ele , e eu ja é o segundo carro rebaixado e ate agora nunca me disseram nada
 
Boas, já levantei um pouco, mas n totalmente, e ficou muito melhor mesmo a nível de conforto, é claro que o carro é mais "estático" que com a de origem, mas ainda assim, consegue ter o mesmo conforto e ser mais seguro.A altura ficou ligeiramente mais baixa que a de origem, mas tb c aquelas jantes, n fica mt bem ver as rodas quase dentro das cavas.

Bom FDS
 
Boas, já levantei um pouco, mas n totalmente, e ficou muito melhor mesmo a nível de conforto, é claro que o carro é mais "estático" que com a de origem, mas ainda assim, consegue ter o mesmo conforto e ser mais seguro.A altura ficou ligeiramente mais baixa que a de origem, mas tb c aquelas jantes, n fica mt bem ver as rodas quase dentro das cavas.

Bom FDS

mete fotos para ver como ficou
 
Dentro de 20minutos já é 4ª feira...:D


Boas

Realmente ando a falhar,lol, mas é pq tou sem carro outra vez, teve q levar mais umas coisas, quando eu tirar fotos posto aqui(N sei é qd), mas posso já dizer que quase n se percebe que está rebaixado.


Cumps
 
Ora aqui estão as fotos ja depois de ter subido a suspensao mas ainda n tá no maximo, dá para subir mais 1-2 cm penso eu. Ficou mais confortável, nas lombas compridas em forma de passadeira nota-se melhor absorção que a de origem, a curvar é bem melhor que a de origem, a desvantagem é em piso irregular naqueles cheios de remendos, a carroçaria acompanha todo o movimento da suspensão...








 
Tenho coil´s e o meu carro está uma beca baixo. Fui a IPO este mês,apenas tive de tirar o limp para entar na foça... o inspetor teve de sair do carro e emporra-lo para passar na foça. Nakele momento, pensei pra mim. "tou feito" Mas no final vim pra casa com folha verde sem nenhuma anutação.
 
Tambem vou deixar o meu testumnho!!
Este mes fui a IPO com o carro rebaixado com as molas adventure(cerca 4,5cm) e nao houve stress pelo rebaixamento o carro ainda tocou la em algum sitio k nao m apercebi onde!! Tenho as molas pintadas de preto!!
Fui com leds na matricula na luz marcha-atras e na luz de minimos e foi na boa!!
Tenho xenon e a unica coisa k o gajo m disse é k para o ano nao posso la aparecer com xenon!!lol!! Temos de ter regulação automatica e lava farois!!
E saí de lá com a carta verde sem anotaçoes nenhumas!!

Abraço

;)
 
Tambem vou deixar o meu testumnho!!
Este mes fui a IPO com o carro rebaixado com as molas adventure(cerca 4,5cm) e nao houve stress pelo rebaixamento o carro ainda tocou la em algum sitio k nao m apercebi onde!! Tenho as molas pintadas de preto!!
Fui com leds na matricula na luz marcha-atras e na luz de minimos e foi na boa!!
Tenho xenon e a unica coisa k o gajo m disse é k para o ano nao posso la aparecer com xenon!!lol!! Temos de ter regulação automatica e lava farois!!
E saí de lá com a carta verde sem anotaçoes nenhumas!!

Abraço

;)

Boas!Os meus coil´s estão da cor original (ta-tecknix) Tb tenho Xenon e não me falaram em nd disso. Led´s nos minimos e na matricula.
 
Boas!Os meus coil´s estão da cor original (ta-tecknix) Tb tenho Xenon e não me falaram em nd disso. Led´s nos minimos e na matricula.

igualmente:D fui lá com coils (ainda roçou um pouco na fossa), xenon, minimos led e nao fizeram qualquer tipo de comentario:whistle:

Helder foste ao centro IPO da Marinha Grande?
 
Back
Top