Coil Overs V-Maxx

Boas...
Eu tenho uma FR e gostava de saber a opinião de quem têm estes coil montados...
Será boa escolha? Pelo k ouvi falar, e pelo k li aqui em alguns posts no forum estes coils têm uma boa relação de preço/qualidade, mas no entando gostava k aqueles que os tem dessem a sua opinião...

Além disso, também gostaria de saber kem vende este tipo de material aki no forum, ou onde o posso encontrar...

Desde já, agradeço a colaboração de todos...

Cumps
 
Boas...
Eu tenho uma FR e gostava de saber a opinião de quem têm estes coil montados...
Será boa escolha? Pelo k ouvi falar, e pelo k li aqui em alguns posts no forum estes coils têm uma boa relação de preço/qualidade, mas no entando gostava k aqueles que os tem dessem a sua opinião...

Além disso, também gostaria de saber kem vende este tipo de material aki no forum, ou onde o posso encontrar...

Desde já, agradeço a colaboração de todos...

Cumps
Procura o ALFAMAX ou outro vendedor da DNY RACING... aqui do fórum!
Eles enviam por correio e é de confiança segundo o ppl do fórum...
Também estou a juntar uns eurecos para mudar os meus STOCK... e vão ser esses sem dúvida! Relação qualidade preço 5*****=D>
Abraço...
 
Tenho uma 6k2 com vmaxx e so tenho a dizer bem..antes tinhas molas apex..quando pus os coils ficou mesmo confortavel..

Aposta nisso que nao te arrependes;-)
 
boas, vou aproveitar este topico porque nao encontro mais aquele topico de "todas as duvidas sobre coils"

estou fazer negocio com uns coils para 6l da VMAXX, e pelo que sei, é dificial ter uma suspensao rebaixada que nao fique como uma pedra nas 6l, os vmaxx é daqueles pedras? ou sao daqueles "ideias"?
 
Eu tive em 6L e sinceramente não gostei... Ao rebaixar obvio que não te importas com o conforto mas existe um minimo e V-maxx não era!
 
Back
Top