Coice ao desacelerar

Boas,

Mais um problemita que me tem vindo a incomodar mas nunca dei muita importância:

Quando desacelero o meu manquito ele dá um coice quando o curso do pedal do acelerador chega mesmo ao início!!! Isto acontece mais seriamente entre as 1800 e as 3100 rpm...

Alguma ideia?
 
No 1.2 aqui de casa também acontece o mesmo, mas não é bem um coice é mais uma resposta lenta do motor, ou seja eu levanto o pé do acelarador e ele notasse que ainda puxa por cerca de 1 segundo 2 max. Deve ser feitio dos mancos...


Cumprimentos!
 
No 1.2 aqui de casa também acontece o mesmo, mas não é bem um coice é mais uma resposta lenta do motor, ou seja eu levanto o pé do acelarador e ele notasse que ainda puxa por cerca de 1 segundo 2 max. Deve ser feitio dos mancos...

Cumprimentos!

Pois... mas o meu dá mesmo um coice... parece que o motor trava repentinamente!!! Tenho que andar com pezinhos de lã :s


Problemas no sensor do pedal, isso acontece nos motores que não tem cabo(é electrónico)

Como é que poderei testar se é do "sensor" do pedal?
 
Desenterranço de tópico. Há uma semana reparei/substituí os apoios de motor e caixa, parafusos todos reapertados à homem, e mesmo assim o coice é igual. Querubim, vou ver se arranjo um sensor desses para testar.

Atenção que o meu é 6K2, não sei se é electrónico ou por cabo. Se for por cabo, obviamente não é do sensor. O que posso fazer? Se calhar não é defeito, mas sim feitio.
 
Back
Top