Códigos Vag Com alguém tem que me possa ajudar?

Maltinha, no outro dia um amigo meu pôs-se a brincar com o vag com na ibiza 6j dele..

eu tenho uma 6l 1.9 pd100 e gostava de saber quais os codigos que há ou onde os posso encontrar pois gostava de ver o que era engraçado pôr e não consigo encontrar em lado algum..

alguem tem ou sabe dizer onde existe (net por exemplo)?
 
amigo usa a pesquisa que isso anda aqui no forum
e já agora faz uma apresentação tua na secção das "Apresentações".
 
não sei ao certo, gostava de ver quais os codigos que existem para ver o que gostava de pôr. por exemplo o codigo de quando se mete a marcha atras ele baixa automaticamente o espelho do pendura.

coisas do género, alguém sabe codigos ou onde os encontrar que me disponibilize pf?
 
codigos vag com

não sei ao certo, gostava de ver quais os codigos que existem para ver o que gostava de pôr. por exemplo o codigo de quando se mete a marcha atras ele baixa automaticamente o espelho do pendura.

coisas do género, alguém sabe codigos ou onde os encontrar que me disponibilize pf?
 
não sei ao certo, gostava de ver quais os codigos que existem para ver o que gostava de pôr. por exemplo o codigo de quando se mete a marcha atras ele baixa automaticamente o espelho do pendura.

coisas do género, alguém sabe codigos ou onde os encontrar que me disponibilize pf?

search.jpg
 
não sei ao certo, gostava de ver quais os codigos que existem para ver o que gostava de pôr. por exemplo o codigo de quando se mete a marcha atras ele baixa automaticamente o espelho do pendura.

coisas do género, alguém sabe codigos ou onde os encontrar que me disponibilize pf?

E que tal perderes um minuto aqui no forum!?

search.jpg
 
Back
Top