Códigos Climatronic 6L

Se experimentar n ha problema nenhum quando quiser voltar a pôr tudo normal? è que não me importo de experimentar desde que consiga pôr tudo conforme veio :D
 
eu ja tive a esperimentar e nao consg por a dar a velocidade no display no codigo 17 e os meus codigos so vao ate ao 51 nao tem mais codigos alguem pode ajudar?? cumps
 
noop.. andamos na mesma..! :cryy:
é que para os passat e afins encontrei bue cenas mas td dentro dos 70 e tal codigos agora os nossos ainda n encontrei correspondencia.. ](*,)
 
Amigos, alguem ja experimentou a velocidade real? Funciona? Ja li todo o topico e n cheguei a conclusão nenhuma... Agradeço essa informação. Abraços
 
funcionar funciona mas n é no climatronic que plo menos tenho no meu, n sei se depende dos anos dos carros ou la o q é.. mas nos audi e nos vw aqueles que tem 70 e tal codigos da realmente a velocidade real do carro mas esses sao os que tem 2 painei de temperatura separada para o condutor e o passageiro...
 
Boas noites!
Desenterro este tópico a ver se com o passar do tempo alguem já sabe o sgnificado de alguns códigos...
Abraxo...
 
Se alguem souber como por a velocidade no climatronic com esses codigos que diga! eu pago 2 ou 3 cafés / fininhos! :p
 
dps de descoberto vão querer saber como passar o climatrónic pra cima!lol é que não vai dar mt jeito ir a 260 a olhar pra baixo a ver quanto marca realmente!lol ou então pedimos á maria para vir ao lado a verificar! seria algo do género: 120...121...122.. mais um e levas no cortiço! lololololol;)
 
O 6L já fez 10 anos de vida!
Se em 10 anos ninguém descobriu que é possível, é fácil concluir que esse valor não está disponível no climatronic do 6L!
Se à 10 anos poderia fazer sentido andar atrás desta funcionalidade, porque a mesma era conhecida de outros modelos, actualmente não tem qualquer sentido, até porque qualquer telemóvel rasco tem GPS e permite medir a velocidade com mais rigor...
 
O 6L já fez 10 anos de vida!
Se em 10 anos ninguém descobriu que é possível, é fácil concluir que esse valor não está disponível no climatronic do 6L!
Se à 10 anos poderia fazer sentido andar atrás desta funcionalidade, porque a mesma era conhecida de outros modelos, actualmente não tem qualquer sentido, até porque qualquer telemóvel rasco tem GPS e permite medir a velocidade com mais rigor...

x2
não sei porque insistem
ainda por cima neste topico já tinha referido que isso não dá no 6L
 
Back
Top