Código radio alana

Boas!

Tenho um radio alana o qual nao tenho código. Mas queria por no meu 6L. Como posso encontrar o código para o radio? Há alma datasse se puser o norte do radio aquele que começa por ssz2z....


Obrigado!
 
Eu estou nessa,ando sem rádio :s

Mas mais vale comprar um do que ir pedir o codigo a seat,pediram-me a volta de 80€.
 
xi.. paguei na altura acho que 15 ou 25€ pelo código do meu..
Mas, tinhas o número de chassis do carro onde vinha montado o rádio em novo, certo?
O que se passa é que a SEAT/VAG quer ter a garantia que o rádio não foi gamado. Se o rádio for o do teu carro, deve ser mais fácil eles conseguirem dar o código.
 
Mas, tinhas o número de chassis do carro onde vinha montado o rádio em novo, certo?
O que se passa é que a SEAT/VAG quer ter a garantia que o rádio não foi gamado. Se o rádio for o do teu carro, deve ser mais fácil eles conseguirem dar o código.

sim era do meu.. pediu código porque tinha desligado a bateria algum tempo..
 
Para radios Grundig não existe calculador pelo nº de serie
Só lendo directamente da memoria (eeprom 24lc16) do radio com um codificador que suporte 24lcxx, quem tiver pratica pode des-soldar o chip (8patas) ou então se tiver um clip de teste ainda melhor, um chipeiro ou um gajo que trabalhe com satelite, gsm e mods piratas safa-te isso mas se não tiveres o software e o hardware necessário, terás sempre um custo associado a esse codigo, quer seja numa casa especializada de reparação electronica quer na Seat
 
Back
Top