codigo de radio

Amigos tenho um 1.6 tdi 105cv de 2010e a duvida é a seguinte o rádio tem código ou não pois se tirar a bateria fico sem rádio e como tenho de fazer para antes de acontecer já estar prevenido abraço aguia1
 
O rádio é o de origem?
Se sim, estes rádios deixaram de ter código SAFE e passaram a estar emparelhados com o carro.
 
Amigo wifi o radio é de origem obrigado pela resposta portanto posso retirar a bateria há vontade que não fico entalado abraço aguia1=wifi;2154439]O rádio é o de origem?
Se sim, estes rádios deixaram de ter código SAFE e passaram a estar emparelhados com o carro.[/QUOTE]
 
Amigo wifi o radio é de origem obrigado pela resposta portanto posso retirar a bateria há vontade que não fico entalado abraço aguia1=wifi;2154439]O rádio é o de origem?
Se sim, estes rádios deixaram de ter código SAFE e passaram a estar emparelhados com o carro.
[/QUOTE]

Boas amigo nao sei se ja experimentaste mas eu ja o fiz e o amigo wifi tem razao, esta ligado com o carro se desligars o radio do carro e voltars a ligar sem meter a chave ele pede um codigo mas depois basta dar ah chave que automaticamente faz o reconhecimento e começa a bombar novamente ;)
 
Acho que no manual tens um procedimento para quando preveres que temporariamente o radio não vai receber energia, depois de receber novamente energia fica logo a funcionar.
 
Back
Top