Código auto rádio alna 6L

preciso de uma informação se me puderem ajudar

Comprei agora o ibiza 1.2, em 2ª mão 37.000 km e não conheço nada do carro. o stand deu-me o manual do carro em relação ao rádio não tenho nada, pois eu pergunto se o rádio bloquear o codigo é o mesmo da chave ou será que tenho que ir a um representante da seat para o desbloquear.

obrigado a todos
:confused:
 
preciso de uma informação se me puderem ajudar

Comprei agora o ibiza 1.2, em 2ª mão 37.000 km e não conheço nada do carro. o stand deu-me o manual do carro em relação ao rádio não tenho nada, pois eu pergunto se o rádio bloquear o codigo é o mesmo da chave ou será que tenho que ir a um representante da seat para o desbloquear.

obrigado a todos
:confused:


Convém deslocares-te ao local onde adquiriste, ou a um concessionário, para te fornecerem o código.
 
Vais a um concessionario da marca deixar o carro e tratam disso.

O radio tem de ser desmontado pa se ver o numero de serie dele e pedir o código á fabrica.

Atenção que só o proprietário do carro pode pedir isso pessoalmente conforme apresentação do BI, nao mandes ninguem em teu nome.
 
Boas,

Aconteceu-me o mesmo embora tenha comprado o meu carro em novo, não tinha código escrito no livro do rádio. É de facto necessário tirar o rádio para dizer os digitios que estão cravados na parte de trás do rádio, mas eu nem cheguei a ir à SEAT, liguei para lá e orientaram-me o código, pois pessoalmente não me dava jeito deixar o carro parado só por causa do rádio. Só que eu fiz isso através do vendedor da SEAT que me conhecia e que fez o favor de me ajudar nesse assunto.

Ab e boa sorte.
 
Back
Top