Codificar Quadrante 6k2 Cupra

Nao só mas também. Acho que agora anda um no olx por 100€. Mas mais vale mudar oa fundos...o trabalho e investimento de mudar de quadrante acho que só compensa realmente se for feita conversão do CB etc..

Lá está, esse quadrante seria bom para quem não tem climatronic. Ao mudar fazia-se logo um 2 em 1. Mas no caso do CB ainda se põe um segundo problema, no 6K2 a informação das médias chega ao CB através da linha K do carro e sinal de velocidade. Salvo erro o do Leon já tem linha Can, logo poderá não ficar a funcionar..

Mas isto é só alguma da teoria relativa a esta alteração que recolhi em tempos. Nunca encontrei ninguém que tivesse colocado esta ideia em prática.
 
Lá está, esse quadrante seria bom para quem não tem climatronic. Ao mudar fazia-se logo um 2 em 1. Mas no caso do CB ainda se põe um segundo problema, no 6K2 a informação das médias chega ao CB através da linha K do carro e sinal de velocidade. Salvo erro o do Leon já tem linha Can, logo poderá não ficar a funcionar..

Mas isto é só alguma da teoria relativa a esta alteração que recolhi em tempos. Nunca encontrei ninguém que tivesse colocado esta ideia em prática.
Eu ja vi um 6k2 que instalou 2 din e a meu ver fez uma alteração completa como deve ser. Montou quadrante leon p ficar com o CB no quadrante, e pos também o climatronic digital p nao precisar dessa info no ecra. Assim removeu o CB original por completo e ficou con toda a info como deve ser
 
eu arranjei o quadrante de um cordoba cupra foi chegar meter sitio e apenas codificar pedi na seat

2ch5nac.jpg
[/IMG]
 
Back
Top