codificar chave - (Já codificado e a funcionar em 6l)

Sal disse:
Tiveste que ir à marca :?:

Penso que nao, ja falei com um rapaz, axo que tens de ter 2 chaves fica uma na ignição e depois metes a ponta e mola na porta e depois é um processo qualquer que não sei explicar!

Abraço
 
é isso mesmo! metes a outra na ignicao, fexas por fora com a ponta e mola. depois carregas no botao de abrir as portas e abres e fechas. e ja esta
 
Parece simples. :)
Mas pelo menos a chave compraste-a na marca?
Eu pergunto isto pq não sei do meu plastico com o codigo pra duplicar a chave e não sei se na seat me conseguiram desenrrascar.
 
alterei a chave como fazem nos 6k. a chave é dum leon dos novos e funciona a 100%. Sò o botao de abrir a mala é que nao bomba :)
 
eraser disse:
alterei a chave como fazem nos 6k. a chave é dum leon dos novos e funciona a 100%. Sò o botao de abrir a mala é que nao bomba :)

Se desse pa por a bombar o botão de abrir a mala é que era fixe !!

Mas os novos (leon/altea/toledo) tem fecho electrico na mala, o 6L ainda é da velha guarda... fecho mecânico !!

:evil: :evil:
 
Rubrasman disse:
Pode ser k dê para aplicar um fecho eléctrico. :wink:

Não me cheira que seja barato, mas que dava jeito lá isso dava....

É uma questão de se averiguar essa possibilidade... e saber se tal seria compativel com a chave do novo leon... pk se tal já implicar um sensor (ou algo no genero) não presente de origem no 6L, os custos por certo subirão em flecha.
 
ou seja basicamente, com a mm chave ke usam no 6k ke vendem aki no forum, consegue-se pola a funcionar num 6L???

abraços
 
Riddler disse:
ou seja basicamente, com a mm chave ke usam no 6k ke vendem aki no forum, consegue-se pola a funcionar num 6L???

abraços
Não! Têm frequências diferentes os comandos, se leres bem ele disse com uma chave do leon novo.
 
Back
Top