Cobra com patas

"Em Portugal ocorrem duas espécies de lagartos pertencentes à família Scincidae a que vulgarmente chamamos Cobras-de-pernas. Uma das espécies possui patas relativamente bem desenvolvidas com cinco dedos cada e preferem zonas de cascalho ou areia. A outra têm as patas bem mais reduzidas e com apenas três dedos, esta espécie prefere viver em prados com bastante vegetação rasteira. Para se deslocarem raramente pousam as patas no chão, ao invés utilizam-as para fazer atrito na base de plantas ou em pequenas pedras enquanto se deslocam serpenteando como cobras daí o seu nome comum!"


eu pegava era nisso e levava-o a um veterinario ou mesmo ao zoo, pode ser que ainda va-lha alguns € para mods para o Ibiza.. ;)
 
K raio de coisa é essa... :confused: mas parece como o dragão do dragon ball :rir: :rir: user Vasco Fernandes,essa foi boa :rir:
 
Ainda podes ganhar dinheiro com isso, descobriste uma coisa que pode ser rara,lol. Isso parece um lagarto em fase de transição tal como os girinos que começam a ganhar patas para serem promovidos a rãs...
 
eu sei o que é, já vi nenhum á frente e essa coisa MATA. Ao vivo tem um aspeto mesmo :shock: só morre se esmagar a cabeça e é duro por todo.
pesquisei na net pelo nome LICRANÇO e vês que é isso que apareçe, mas nos sites diz que não tem patas e eu também estava em idéia que não falam que se tem patas é outros, mas continua a ser venenoso e é carnívoro... lol
 
Se ele deixar de postar já sabem o que aconteceu : )


Foi fazer o amor com o licranço
 
Ve lá se os pais vão à procura do bicho
lizard%20man.jpg

l.jpg
 
Isso parece inofensivo mas aqui na minha zona um bicho desses comeu 7 vacas, 3 porcas e uma vizinha minha que ninguem lhe pegava
 
Back
Top