CO2 Ibiza 6K 1.9d

Caros amigos, alguem me podera dizer qual o CO2 de um ibiza 6K de 1996, o 1.9d, estou a ponderar legalizar para passageiros, pois o carro tem 60.000km reais, e é mal empregado para meter a troca que naum dão um justo valor, ou para abate e mal empregue. Alguem que me ajude
 
carros com mais de 10 anos e em bom estado compensa legalizar.

valores de co2 não te sei referir, mas na altura que pensei fazer isso a minha não gastava 1000€ e estava tudo pronto.

Só não o fiz porque já contava com 250mil e muitos € pela frente para por tudo direito.

vai a seat acho que te dizem os valores de origem, se não corta débito só para passar na inspecção com o valor no minino e depois da-lhe novamente o débito quando já estiver tudo ok e aprovado.

Abraço e espero ter ajudado
 
Caros amigos, alguem me podera dizer qual o CO2 de um ibiza 6K de 1996, o 1.9d, estou a ponderar legalizar para passageiros, pois o carro tem 60.000km reais, e é mal empregado para meter a troca que naum dão um justo valor, ou para abate e mal empregue. Alguem que me ajude
esse veículo tem a 1ª matrícula < ou = 1997, tem 1896 cm3, logo para não agravar o imposto a pagar devido ao CO2, o mesmo tem de ser igual ou inferior a 145g/km. tanto faz ser 145g/km como 10g/km, pagarás o mesmo pois é um carro usado inferior a 1998...
tens é de ter em atenção, como ja foi dito acima, que o processo de legalização de 5 lugares vai-se tornar muito dispendioso...
 
não vai ser despendioso, aliás fica mais barato que aquilo que se pensa.

acho que não gastas 1000€, isto a assumir que tu montas tudo em casa, bancos cintos e afins..

depois diz o que fores fazeres e valores.

Abraço
 
Back
Top