Clip Ibizaclubpt

Pode ser pesquisa livre c "autorização" desde já?


  • Total voters
    109
Estado
Not open for further replies.
Acho o melhor abrir um TOPICO novo, quem quiser lá a sua foto, fazia REPLY com a dita cuja! ;)
A musica claro que tinha que ser a Ibiza For Dreams! Isso não pode falhar!!!
 
eu alinho... kuando fores escolher as fotos, mandame pm para te dizer quais as fotos para escolheres, é k nao tenho a actualizaçao no primeiro topico. poupo-te trabalho a ti e a mim ;)

abraço e boa iniciativa
 
Grande ideia, por mim tb podes usar alguma foto do meu projecto na boa.. uma bonita.. ehehe

Cumps e parabens pela iniciativa..
 
Pode-se fazer o seguinte... abre-se um tópico novo e qm quiser deixa a sua foto para dps o amigo ZURK fazer o clip. Até se pode meter uma data limite para se meter as fotos ou então se o ZURK não se importar mandava-se directamente para o mail dele quem quisesse ver no clip uma foto do seu carro.

Isto são só ideias.
 
Boas
Por mim estas a vontade...tb axo boa ideia...:ideia::ideia:
No meu projecto fotos na pag 9 ou 10
 
Last edited:
Pode-se fazer o seguinte... abre-se um tópico novo e qm quiser deixa a sua foto para dps o amigo ZURK fazer o clip. Até se pode meter uma data limite para se meter as fotos ou então se o ZURK não se importar mandava-se directamente para o mail dele quem quisesse ver no clip uma foto do seu carro.

Isto são só ideias.

Concordo em abrir novo topico para mandarmos a tal foto(apenas uma) que queremos ver nesse clip.
Por mim isto é muito bem vindo :clap:

Cumps ;-)

PS: O João Mateus é que parece não ter gostado da ideia...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top