Clio Phase II

Boas Companheiros ..

Tenho um Clio Phase II de 2003 e o tamanho das colunas que tenho montadas são 13 cm atrás e á frente , pois é o espaço que trás de origem ..

Gostaria de saber se é possível , e se sim , como montar 16 cm á frente , redondas como no Ibiza .


Abraço a todos .
 
Boas Companheiros ..

Tenho um Clio Phase II de 2003 e o tamanho das colunas que tenho montadas são 13 cm atrás e á frente , pois é o espaço que trás de origem ..

Gostaria de saber se é possível , e se sim , como montar 16 cm á frente , redondas como no Ibiza .


Abraço a todos .

Sim é possível, embora tenhas que fazer um pouco bricolage.
Coloca aqui foto da tua porta. com a tampa fora da coluna.
 
Sim é possível, embora tenhas que fazer um pouco bricolage.
Coloca aqui foto da tua porta. com a tampa fora da coluna.

Vou pedir ao meu primo para me fazer isso porque não tenho aqui o carro , uma vez que estou fora do país e ainda estou á espera do carro ..

Um Obrigado , postarei rapido a foto .
 
9257642135-renault+clio+5+portas+2003+forra+porta+frente+esq.jpg
 
Como podes ver, é preciso "bricolage" para cortar, e adaptar lá uma coluna de 16cm. Podes faze-lo, se souberes o que estás a fazer.
Ter em atenção que as colunas de 16cm ou 17 como lhes queiram chamar (pois há pessoas que por verem 17cm ja não sabem o que fazer) ver a profunidade de cada coluna. Existe algumas mais profundas, opta por colunas que tenham até 65mm de profundidade
 
O que é que tu vais fazer?
Para que é que queres meter coaxiais á frente?
O teu carro não tem espaço de tweeter no tablier???
Instala é um kit de 2 vias separadas, e não um kit coaxial.
Se estás a pensar fazer isso mantendo o tweeter de origem, estás a preparar-te para fazer asneira.

Porque queres trocar as colunas? Estão rotas? Estão a distorcer? o que sentes falta no som?
 
Back
Top