Clio Dynamic S mete água

Boa tarde!

Tenho um Clio Dynamic S de 2008, 1.5DCi de 86cv, e ontem, para meu espanto, tinha o chão todo inundado, na zona de trás do banco do pendura. Não sei se terá sido pela porta de trás, pelas borrachas, ou por onde terá sido. A zona atrás do banco do condutor, também me dá ideia de ter água, e a forra da porta, na cavidade que tem que serve para guardar objectos, dá-me ideia que teve água no fundo. O carro é meu a cerca de meio ano, talvez mais qualquer coisa. E tinha ido no dia anterior fazer a revisão. Ao que me parece olearam as dobradiças da porta, fiquei na dúvida se a porta terá ficado mal fechada, mas acho impossível, pois se fosse isso o CB teria avisado. Ou então um vidro mal fechado, mas também não me pareceu ser o caso. Acho que este carro não tem escoadores na zona de trás, e as borrachas parecem-me estar boas. Sei que ontem este um temporal desgraçado, mas o ibiza que tinha com 15 anos já passou por pior e nunca pingou uma gota.

Alguém com este modelo de carro já teve o mesmo problema? Quais os pontos fracos neste carro, no que diz respeito a vedação de água?

Obrigado, e boas festas.
 
acho que os esgotos das portas estao entupidos.

verifica tambem a frente se nao tens agua perto dos topos da suspensao.
se tiveres procura o buraco do esgoto e desentope.
 
A água entrou atrás dos bancos da frente. Dai penso não ser do corcovan, pelo que vi, os esgotos da porta estão aberto. meti a chave toda por lá dentro e não saiu nada.
 
Está bem metido, deve ser de origem. Só entra agua na parte de trás do carro.
O corte é do lado de fora, onde passa a água, só não estou a ver bem como a água poderá passar para o lado de dentro.
 
Nao sei se será por ai. mete uns jornais espalhados e depois da chuva vai ver aonde esta molhado, ja tens a partir dai a localização
 
Já vi, bem me parecia que conhecia o teu nick de algum lado. lol
Sim, ai tem água na parte de cima da borracha. Não entendo como vai para ai.
Então seria boa solução tirar a borracha e meter o rasgão virado para baixo?
Abraço.
 
Back
Top