clio dci

Boas pessoal.
Tenho um clio dci 2002 65cvs.
eu tenho aqui uma duvida quanto a caixa deste carro.. tipo tenho pessoal amigo e ja vi em videos na net que conseguem levar o carro ate as 4 mil na boa. E ainda agora tive a falar com outro que levava as 5 mil.. o meu tenho de trocar as 3 mil.. a partir daí e esganar muito mesmo.. e nao passa das 4 mil mesmo a descer..
a quinta mudançao esgota logo.. aos 110 120 em qinta o pico do turbo ja acabou..
o que se passa e que posso fazer??

cumprimentos a todos
 
Boas pessoal.
Tenho um clio dci 2002 65cvs.
eu tenho aqui uma duvida quanto a caixa deste carro.. tipo tenho pessoal amigo e ja vi em videos na net que conseguem levar o carro ate as 4 mil na boa. E ainda agora tive a falar com outro que levava as 5 mil.. o meu tenho de trocar as 3 mil.. a partir daí e esganar muito mesmo.. e nao passa das 4 mil mesmo a descer..
a quinta mudançao esgota logo.. aos 110 120 em qinta o pico do turbo ja acabou..
o que se passa e que posso fazer??

cumprimentos a todos

O carro sempre fez isso na tua mão? Isso não é normal estar acontecer! O carro está original ou reprogramado?

Começa por passar na Renault ou numa oficina e pede para fazer um diagnóstico geral ao carro!!!
 
mas o carro esta na garnatia.. eles diviam arranjar isso..
se eu disser que quero o carro na renaul eles sao obrigados a levar la?


cumprimentos
 
ooh menos eu sabia que o carro ficava em consiçoes neh.. assim ali no stand nao sei como fica, e como esta na garantia resolvia´se as coisas.. vou ver se passo la amanha pra resolver a situçaõ..


abraço
 
Back
Top