climatronic

boas tenho uma duvida! tenho no meu bolinhas o sistema climatronic e kd karrego em duas teclas ao mesmo tempo entro num menu e nao sei o k e!! os butoes sao o botao do economic e o k esta logo ao lado direito k tem o simbolo duma seta!! sera k alguem me sabes esplikar o k e??? e e tenho mais uma duvida kuando ele xega ao 4 graus daum pekeno apito!! gostava k alguem m ajudasse e k ja li o manual e nao konsegui perceber nada!!
 
ibiza_xb disse:
boas tenho uma duvida! tenho no meu bolinhas o sistema climatronic e kd karrego em duas teclas ao mesmo tempo entro num menu e nao sei o k e!! os butoes sao o botao do economic e o k esta logo ao lado direito k tem o simbolo duma seta!! sera k alguem me sabes esplikar o k e??? e e tenho mais uma duvida kuando ele xega ao 4 graus daum pekeno apito!! gostava k alguem m ajudasse e k ja li o manual e nao konsegui perceber nada!!

Boas...se for um 6l, penso k dará apenas para alterares as unidades de medição da temp. ou seja ºC ou K(não tenho a certeza). Quanto ao apito, significa que a temperatura exterior desceu ou igualou os 4ºC, e tambem te mostra o simbolo do gelo no CB.

Cumps!
 
sim e um 6 l
mas nao e para fazer a troca e outrra koisa deves experimentar no teu poa ver se tb faz!!!
 
Nao te metas a mexer nesse menu, que vais descontrolar o climatronic todo. E depois vais ter que ir pa seat para por isso em ordem.

Nao serve para fazer nada de útil aí.

O apito dos 4º C é como já foi dito, é o aviso de temperatura baixa..avisa-te para saberes que é possível haver formação de gelo na estrada.
 
Back
Top