Climatronic

Boas pessoal gostava de saber e se o caso for anomalia e kal :) aproveitei esta foto de um nosso colega do fórum, acontece k no meu a parte aonde esta com o circulo a verde ñ aparece a temperatura mas sim fica em riscos não aparece valores a minha pergunta é se aparece a 1 determinado tempo apos ligar o climatronic ou se e alguma avaria no caso da sonda ??espero encontrar ajuda de alguem k tivesse este problema ou señ é. Cumps

Shot at 2007-08-12
 
Last edited:
Já tiraste o parachoques ? Secalhar esqueceste-te de ligar o sensor, é que é exactamente o mesmo sintoma.

Ou então avariou... !

Abraço!
 
Com este climatronic é certamente um 6L.
Sim algo se passa aí pq é normal k assim k ligas o climatronic ele detecte lg essa temperatura.
Ou é problema do lcd ou entao é o sensor que ta nas coves

cumps
 
O teu carro marca a autonomia no CB?

O k isso CB ??
O visor duvido k tenha ido a vida pk ele funciona bem mostra tudo só ñ~me aparece os valores da temperatura so isso, de certeza k deve ser a sonda ao menos isso ate pk ñ e mt caro a volta 10 euros:)
 
Last edited:
Ja agr aproveito o topico...

Alguem sabe como usar o A/C sem k os consumos disparem por aí a cima?

Alguma opção no climatronic k não gaste tanto combustivel?

Aquela opção do ECON tem a ver com isso?

Falem
Abraços
 
Ja agr aproveito o topico...

Alguem sabe como usar o A/C sem k os consumos disparem por aí a cima?

Alguma opção no climatronic k não gaste tanto combustivel?

Aquela opção do ECON tem a ver com isso?

Falem
Abraços


CB = computador de bordo.
os consumos com A/C ligado é de cerca +/- 0.6 l do que com ele desligado. Esse modo econ que falas é o modo de economia, se gasta menos n sei nunca ando nesse, é sempre em auto, mas pelo que li é esse o modo economico.
abr.
 
Ja agr aproveito o topico...

Alguem sabe como usar o A/C sem k os consumos disparem por aí a cima?

Alguma opção no climatronic k não gaste tanto combustivel?

Aquela opção do ECON tem a ver com isso?

Falem
Abraços
No modo ECON estas a trabalhar só com soufagem ( se estiver bem escrito )
Ou seja, ligas a ventilação sem A/C
 
No modo ECON estas a trabalhar só com soufagem ( se estiver bem escrito )
Ou seja, ligas a ventilação sem A/C

E eu a pensar k akilo n tinha isso.
Ja tinha pensado bem mal do carro por isso. Se um gajo n kisesse o AC ligado tinha k ir de vidro aberto.

Bom sendo assim se o tempo ca fora tiver +/- freskinho, pa refrescar o carro ja n é preciso andar de vidro aberto nem a fazer consumos loucos lol

Cumps
 
Last edited:
E eu a pensar k akilo n tinha isso.
Ja tinha pensado bem mal do carro por isso. Se um gajo n kisesse o AC ligado tinha k ir de vidro aberto.

Bom sendo assim se o tempo ca fora tiver +/- freskinho, pa refrescar o carro ja n é preciso andar de vidro aberto nem a fazer consumos loucos lol

Cumps

E no modo auto...

O compressor desliga-se quando não é necessário...;)
 
Já tiraste o parachoques ? Secalhar esqueceste-te de ligar o sensor, é que é exactamente o mesmo sintoma.

Ou então avariou... !

Abraço!

Acho que no display do CB também mostra essa mesma temperatura...

Verifica se aparece lá...

Se continuar o mesmo erro, então só pode ser da sonda.
 
Acho que no display do CB também mostra essa mesma temperatura...

Verifica se aparece lá...

Se continuar o mesmo erro, então só pode ser da sonda.

Só pode, o painel ñ é, se fosse ñ aparecia o resto até pk em vez de valores aparece traços e a sonda de certeza ou ñ tem :) cumps obrigado ;)
 
Reza para que seja só o sensor no parachokes.. o meu começou assim e ficou com, mais tarde comecou com problemas de quadrante deixou de marcar gasoleo etc.. luz temp agua acesa etc... lol.. defeito desse ano..
 
Parece k o meu tb esta a sofrer deste mal...

No climatronic deixa de marcar a temperatura, e aparece-me tb uns traços... no digital n marca os km do gasóleo existente e o ponteiro do combustivel fica no zero...:(:(:(
 
Reza para que seja só o sensor no parachokes.. o meu começou assim e ficou com, mais tarde comecou com problemas de quadrante deixou de marcar gasoleo etc.. luz temp agua acesa etc... lol.. defeito desse ano..

E qual o valor desta brincadeira toda :O?? :respect:
 
Back
Top