Climatronic

Boas pessoal, não sei se já aconteceu a alguém ou se alguém sabe o que poderá ser mas, desde ontem que quanfo ligo o carro o climatronic fica a piscar uns 10 segundos mais ou menos e fica normal...

Alguém sabe o que poderá ser?
 
um alerta, que me aconteceu.. caso deia o erro de falta de carga, tanto pode ser isso como fuga, convém testar caso seja esse o caso..
 
Obrigado João Mateus tenho de testar ver esses códigos...

Valter eu desde que a comprei em 2008 nunca fiz manutenção do ar condicionado...
 
A ventilação funciona normalmente? Já me aconteceu isso, era o motor da ventilação gripado!
 
A ventilação funciona normalmente? Já me aconteceu isso, era o motor da ventilação gripado!

isso depende do erro..

Dark, só será uma das opções que descrevo caso o erro que te de no clima seja o de "sem carga".. se for o motor provavelmente o erro é outro..
 
isso depende do erro..

Dark, só será uma das opções que descrevo caso o erro que te de no clima seja o de "sem carga".. se for o motor provavelmente o erro é outro..


Claro, depende do erro. Só dei o exemplo do que me aconteceu. Por isso é que perguntei se a ventilação estava a funcionar. Alias, no meu caso, começou por se ouvir um ruido de vez em quando a ventilação estava a funcionar, até que deixou de funcionar completamente.
 
Acho que o erro que dá é o 318... Mas amanhã ligo o vag a confirmar...

Sim jmogm pra já funciona normalmente a n ser que desenbassiar o parabrisas já custa um bocado...
 
obrigado pela dica do link ja agora alguem me pode dizer onde se situa o dito motor e se alguem sabe o valor 2C6 / Motor para flap de desgelo
 
Back
Top