Climatronic pisca

Boas pessoal,

Faz algum tempo ia a andar com o carro e ouvi um ruido (género algo a gripar) e a partir dai deixei de ter solfagem. O climatronic quando se liga o carro pisca durante alguns segundos depois fica normal e faz tudo excepto mandar ar. As funções de aquecimento, ar condicionado, de alteração dos flaps é feita no entanto não há qualquer tipo de entrada de ar forçado.
Penso eu que não sou mecânico que isto seja uma situação do motor da solfagem que tenha pifado... No entanto hoje fui marcar a entrada do carro na seat, isto para orçamento ainda ir fazer o orçamento e sem me mexerem no carro falam-me em climatronic avariado e que o aparelho vai para valores de 600€ que com a mão dobra fica a arder em 1000 euros... meio que absurdo mas pronto viva o Entreposto :D
Este tipo de situação de climatronic a piscar já aconteceu a alguém? Como o resolveram?
 
Boas.
Tb tinha esse problema de o climatronic piscar qd ligava a chave. carreguei o AC e ficou resolvido o problema. não sei se foi coincidência ou não. Mas a partir daí não voltou a fazer esse piscar.

abraço
 
Boas.
Tb tinha esse problema de o climatronic piscar qd ligava a chave. carreguei o AC e ficou resolvido o problema. não sei se foi coincidência ou não. Mas a partir daí não voltou a fazer esse piscar.

abraço

Boas

Se calhar terei que tentar recarregar, mas o estranho é não funcionar o ar forçado :(
 
Okay descoberta a razão na seat... Motor da Solfagem que pifou. Preço do equipamento 246€ com iva.

Agora falta a mão de obra para o montar quando o motor vier... Estou a contar com uma estalada interessante em mão de obra.
Isto porque será necessário desmontar o tablier, porque o motor está lá trás. Devo ter que contar com pelo menos 8 horas de arranjo.
 
Okay descoberta a razão na seat... Motor da Solfagem que pifou. Preço do equipamento 246€ com iva.

Agora falta a mão de obra para o montar quando o motor vier... Estou a contar com uma estalada interessante em mão de obra.
Isto porque será necessário desmontar o tablier, porque o motor está lá trás. Devo ter que contar com pelo menos 8 horas de arranjo.

8h demoro eu a desmontar e montar um tablier que não conheça.

Já tirei e montei desses tabliers em 4h quando estava na Seat a fazer sinistros. A malta que tire os ovos debaixo dos braços :D
 
Back
Top