Climatronic Off em 6k2?

Boas,
Quero tirar a porcaria do display do climatronic do meu 6k2.

E para não perder as funções do CB, será que dava para substituir o quadrante para um daqueles que têm o display para mostrar as infs do cb, dos carros que não têm climatronic.

E o Ar condicionado como era?

Alguém sabe se dava para fazer esta modificação?

Obrigado
 
Boas,
Quero tirar a porcaria do display do climatronic do meu 6k2.

E para não perder as funções do CB, será que dava para substituir o quadrante para um daqueles que têm o display para mostrar as infs do cb, dos carros que não têm climatronic.

E o Ar condicionado como era?

Alguém sabe se dava para fazer esta modificação?

Obrigado

Queres por um radio diferente é isso?:confused:
 
radio diferente já eu tenho no sitio do de origem. eu queria era mesmo ver-me livre do display (talvez colocar um touchscreen), e não perder o ar condicionado nem o CB.

Como já vi que há alguns 6k2 sem climatronic com o cb no quadrante, lembrei-me se não daria para fazer esta modificação.
 
Isso deve de ser possível, nem que se tenha que trocar a centralina do ac, ou sei cá como se chama....

Para 6l há um kit de conversão de ac manual para ac automático(climatronic). Portanto suponho que dê para fazer ao contrario num 6k2.
 
mas o problema que tens e o radio ligar sosinho?

eu axo que esiste um painel sem display com AC manual

mas ai perdes o CB e o AC fica manual

abraço
 
O ac manual não me chateia.

O pior é mesmo o cb, não tirei ainda o painel por causa disso.
A ideia era colocar um quadrante com display pequeno para mostrar as informações do cb. já vi um ibiza que tinha isso.
 
do nosso modelo penso que nao existe com esse display

os displays nos monometros ou mostram a temperatura exterior ou entao as horas ou entao o sinal de carro travado com travao de mao axo que nunca vi outro

temda fazer a limpeza que eu fiz a placa se encontrares alguma parte com currosão e cola e depois vez se der resultado ja escusas de fazer isso

eu ja limpei a minha mas n montei porque tenho de ir a seat comprar molas novas para o peinel frontal

abraço
 
Num polo já vi mesmo o cb a funcionar no quadrante.
Num 6k2 tinha a impressão que também já ter visto, mas pode ser aquilo que dissestes de só mostrar a temperatura....

Eu queria fazer isto também porque acho completamente inútil um painel tão grande em que praticamente só utilizo o cb. E se o AC fosse manual, não precisava mesmo do resto....
 
ya os polos dão

eu tambem ja pensei tirar este display mas n cria ficar sem AC automatico nem sem o CB :(

vamos la ver se resultou desta vez :respect:
 
mas isto não fica assim. ainda vou arranjar uma esgrima qualquer para acabar com aquele display. Ou pelo menos muda-lo de sitio. mas Quero acabar-lhe com a raça. :axe:
 
Back
Top