Climatronic não dá nada

Boas pessoal, aqui a uns tempos o meu climatronic começou a piscar mas tudo funcionava bem "aparentemente", passado uns dias começõu a deitar pouco ar e já não saia por todos os sitios até que deixou de deitar ar de vez por todos os lados, até a sofagem deixou de funcionar por completo, liguei o vag-com e o unico erro que lá aparece é

01274 - Air Flow Flap Positioning Motor
000


Qual poderá ser a solução???

Cumps
 
Boas, mas os flaps não vai muito tempo o meu carro esteve na oficina de chaparia a reparar umas coisitas e falei com o com o chapeiro ele vio-me se os flaps estavam presos e verificou que estavão a funcionar bem, não poderá ser do motor do ac??

Cumps
 
nao digo que ela nao tenha visto mas ja reparas te no post #11 do link que te postei do Joao Mateus, aqueles links? ja viste a trabalheira que mexer nas flaps?
 
Pois eu sei Bruno_FN não estou a dizer que não tens razão, mas como deixou completamente de deitar ar, nem para os pes nem para o vidro nem para a frente, acho estranho o climatronic começa sempre a piscar, tb tive erros nos flaps mas apagei o erro com o vag-com e o unico que não consif«go apagar é o que postei.

vou ver amanha vou levar o leon que tenho a guimaraes a seat e vou ver o que eles me dizem sobre o meu ibiza.
 
Boas pessoal, como falei na mensagem anterior falei na seat e disseram que tinham que fazer um diagnostico que poderia ser muitas coisas.

hoje na hora de almoça fiz aquilo que vi aqui pelos topicos carreguei nos botoes do climatronic e os erros foras:

4F8 do lado esquerdo e 00 do lado direito

Pelo que vi aqui no forum o 4F8 é Motor para flap central mas não deita ar em lado nenhum e o 00 é Bloqueio ou sem tensão

Alguem sabe o que posso fazer??

Cumps
 
Os fusiveis não sao que ja verifiquei, só falta mesmo tirar o motor fora e ver, vai ser o que vou fazer agora no fim de semana.

obrigado pessoal pela ajuda depois digo algo.

Cumps
 
Pois parece que sim, não consegui desmontar o meu motor da sofagem mas consegui ver que preso não estava, vou tentar esta semana fazer algo a ver se o punho a funcionar, continua a dar o erro 4bf e o 00.

cumps
 
Back
Top