Climatronic ibiza 6l

Boas tenho uma dúvida gigante

A "evolução" de AC Manual para CLIMATRONIC é possível?

Eu adquiri um painel e a moldura da consola central, está tudo por montar mas ninguem me diz se é só trocar um pelo outro ou há algo mais..!?

Agradecia uma ajuda ;)

Cumprimentos
 
Se tens isso por montar irás continuar a ter...só se quiseres invertir nos outros componentes k te faltam...
Já vi um topico algures k falava nisso em k o CLIMATRONIC era controlado pela centralina ao contrario do AC manual
 
Amigo, não é assim tão fácil porque o AC manual é controlado por cabo e o Climatronic é controlado electronicamente! Para isso tinhas que mudar todo o sistema de AC.
 
Meus caros ao fim de alguma pesquisa, penso que arranjei uma pequena luz ao fundo do túnel para os que queiram fazer o que eu quero! Transformar o AC Manual em CLIMATRONIC!

Pus mãos a obra e tenho uma Referência: 6L0065950
Que permite a transformação do ar condicionado em climatronic, uma regulação automática da temperatura, humidade e fluxo de ar no interior do veículo, também purifica e limpa as partículas, optimiza a utilização do ar condicionado e aumenta a duração do sistema e diz que têm uma montagem rápida e simples.

Será que alguém consegue descobrir que "PEÇA" será esta?

Cumps
 
Back
Top