climatronic ibiza 6k2 nao da ar quente

boas pessoal e o seguinte, o climatronic do meu tdi sport anda meio marado.. e so funciona bem durante uns minutos
por exemplo, ponho a 24 graus, e nos primeiros minutos o climatronic mete ar quente, mas passado uns minutos deita ar frio e so volta a meter ar quente se puser no HI, nem a 28 graus ele deita ar quente, alguem ja teve o mesmo problema? abraço
 
nao o sensor exterior tmb n esta a marcar bem, conta sempre a mais, sera que tem a ver com isso? e estes sintomas sao iguais com ou sem o ac ligado
 
Troca o sensor, deve ser disso. Como marca mais não faz sentido a temperatura que pedes e corta o quente que envia.
20€ custa o sensor. Também já me aconteceu isso.
 
boas pessoal e o seguinte, o climatronic do meu tdi sport anda meio marado.. e so funciona bem durante uns minutos
por exemplo, ponho a 24 graus, e nos primeiros minutos o climatronic mete ar quente, mas passado uns minutos deita ar frio e so volta a meter ar quente se puser no HI, nem a 28 graus ele deita ar quente, alguem ja teve o mesmo problema? abraço
Também me aconteceu isso quando o carro estava na garantia, trocaram o sensor de temperatura exterior e ficou a funcionar bem.
 
o meu ibiza está na mesma, hoje que reparei porque durante a noite e a chuver marcava 16º xD
podem me dizer onde é o local do sensor e uma marca da concorrência que seja boa? caso na origem seja caro.

obrigado
 
O sensor fica debaixo do retrovisor do pendura. Que eu saiba não há na concorrência. Na marca custa 20€.
 
Vários carros/marcas usam naquele sítio. Até camiões.
Lembrei me agora. Não tenho caixa mas tenho fatura, se precisares deve la ter referência. Logo a noite arranjo te.
 
fui agora ver e tirei a capa a ambos os espelhos e não está la nada, nem fios eléctricos passam para os espelhos :(

sim se poderes era fixe que assim já procurava no etka também
 
encontrei este part number 6K0919379, será este?

IMG_4917.jpg


é isto o sensor do espelho ao qual eu não tenho nada no espelho? :p

pensava ser mais como este:

s-l140.jpg
 
gongas, como disse o Pedro Sport, o sensor do espelho fica no espelho do pendura. Tens aqui uma foto do local:

aussenfuehler5883.JPG


Para veres se tens lá o sensor não precisas de desmontar o espelho. Ele vê-se na parte inferior.
 
gongas, como disse o Pedro Sport, o sensor do espelho fica no espelho do pendura. Tens aqui uma foto do local:

aussenfuehler5883.JPG


Para veres se tens lá o sensor não precisas de desmontar o espelho. Ele vê-se na parte inferior.

eu vi essa foto na net, mas não tenho nada disso lá. não passam fios electricos nenhuns para o interior do espelho ( os meus espelhos são manuais). agora não tenho cá o carro mas amanha vou desfraldar a porta ver se por acaso os fios andam la dentro da porta :(
 
Sim, nesse local aparecem as médias e a temperatura exterior. A tua manete do limpa para-brisas tem os botões com funções para CB?
 
Back
Top