Climatronic Ibiza 6k

boas malta, e uma coisinha destas no nosso 6k era do aço ora digam la ;)
gamma_und_climatronic2.jpg



aceitam.se opinoes :clap:
 
É aplicavel?

Acredito que seja.. Ficaria bem melhor, caso a luz seja vermelha é claro. :D

Cumps.
 
Last edited:
Alguém falou em climatronic??? :D

Ja apliquei um num golf 3 GTI... Penso que para o ibiza embora não exista de origem é fácil aplicar um climatronic, pois por exemplo grande partes dos ibizas são tdi, uns 90 outros 110cv (AFN) e existe os climatronic nalguns golf 3 TDI 110cv (AFN) logo em termos de ligações nao seria o problema isto para os 110cv (AFN) para os 90 tambem não será grande dor de cabeça.... ;-)

A questão talvez acaba por ser estetica, pois tera que se trabalhar a mascara do climatronic...

Ate a iluminação é alteravel, ja vi vermelho e azul e claro o verde de origem! 8)
 
Nao convem esquecer que climatronic engolba nao so esse aparelho mas sensores de temperatura exteriores e interiores para que o " clima " possa ser adequado a temperatura que se faz sentir. penso que iria ser mta dor de cabeça para o efeito final justificar.
 
Nao convem esquecer que climatronic engolba nao so esse aparelho mas sensores de temperatura exteriores e interiores para que o " clima " possa ser adequado a temperatura que se faz sentir. penso que iria ser mta dor de cabeça para o efeito final justificar.

É a tal coisa...quem corre por gosto não cansa :D
Além de ser uma cena quase única :)
 
Tem 2 a mais a quem tem CB no carro... no total são 3! O sensor de temperatura exterior, o sensor de temperatura interior em cima do tablier e o sensor da temperatura da agua! ;-)

O facto de ser climatronic, mete medo a muita gente (penso eu), mas aquilo o basico é muito simples de montar (nunca acabei a montagem a 100% em nenhum carro) mas no entanto, ja consegui por tudo a funcionar, so faltava saber se dava frio, mas o carro nem motor tinha, por isso.... :lol:

Este verao vou aplicar, visto ter que trabalhar as cabelagens pois não tenho cabelagens 100% destinada aquele motor (AHU) e estou confiante, é num Golf 3, mas lá está o que lá cabe, cabe no ibiza tambem, so que para o ibiza o problema é a mascara...

mas tal como diz o ReDsOuL e eu sou uma beca assim, quem corre por gosto nao cansa!!! 8)
 
Tem 2 a mais a quem tem CB no carro... no total são 3! O sensor de temperatura exterior, o sensor de temperatura interior em cima do tablier e o sensor da temperatura da agua! ;-)

O facto de ser climatronic, mete medo a muita gente (penso eu), mas aquilo o basico é muito simples de montar (nunca acabei a montagem a 100% em nenhum carro) mas no entanto, ja consegui por tudo a funcionar, so faltava saber se dava frio, mas o carro nem motor tinha, por isso.... :lol:

Este verao vou aplicar, visto ter que trabalhar as cabelagens pois não tenho cabelagens 100% destinada aquele motor (AHU) e estou confiante, é num Golf 3, mas lá está o que lá cabe, cabe no ibiza tambem, so que para o ibiza o problema é a mascara...

mas tal como diz o ReDsOuL e eu sou uma beca assim, quem corre por gosto nao cansa!!! 8)

a cena mesmo e' so adaptar a mascara ao ibiza, de resto faz.se :lol:
 
a mascara do climatronic se tiver a mesma forma que a nolmal da sem problemas na ibiza

Nem parece tu que tens um ibiza, pahhh!!! :lol:

Olha lá para a foto em cima! A parte de cima da mascara ve-se bem que os cantos sao redondos... e assim a olho da para ver que é mais estreita (altura) que a mascara do ibiza, logo terias sempre de adaptar a mascara... ;-)
 
Back
Top