Boas, tenhu a seguinte dúvida :
LIGADO:
DESLIGADO:
LIGADO OU DESLIGADO ?????
Abraço
LIGADO:

DESLIGADO:

LIGADO OU DESLIGADO ?????

Abraço
Ligado mas sem ventoinhas. Parece-me que assim o que ele faz é "dar-te a temperatura" sem ligar ventoinhas... penso eu de que.GT_Bruno_TDI disse:LIGADO OU DESLIGADO ?????
Erbium disse:Ligado mas sem ventoinhas. Parece-me que assim o que ele faz é "dar-te a temperatura" sem ligar ventoinhas... penso eu de que.GT_Bruno_TDI disse:LIGADO OU DESLIGADO ?????
GT_Bruno_TDI disse:Erbium disse:Ligado mas sem ventoinhas. Parece-me que assim o que ele faz é "dar-te a temperatura" sem ligar ventoinhas... penso eu de que.GT_Bruno_TDI disse:LIGADO OU DESLIGADO ?????
Mas gasta mais gota ? E tira potência ?
Ya, eu como sou desconfiado diria que na 3ª foto o AC está ligado e a gastar gota. Ando sempre com "econ" por via das dúvidas :twisted:hYpnoTiC disse:pq n ligas o ECON ? :wink:
Andamos muito optimistasdeathwind aka cueca-preta disse:o ac so te gasta mais 0,1 L instantaneo ...
no pitroil passa de 0,6! pa 1! (é pco mas a gota tá caradeathwind aka cueca-preta disse:loll no meu gasolina em instantaneo era essa a diferença...
e fiz um tanke com o ac e outro sem..e tentar aproximar ao maximo o tipo de conducao..e axo ke foi de 1litro ou 1.5litros de diferenca... =/
O A/C está ligado tanto na 1ª como na 3ª fotos :!: Só que como a temperatura exterior é tão baixinha e a temp que ele tem marcada é elevada, o A/C não liga, liga sim a choufagemErbium disse:Ya, eu como sou desconfiado diria que na 3ª foto o AC está ligado e a gastar gota. Ando sempre com "econ" por via das dúvidas :twisted:hYpnoTiC disse:pq n ligas o ECON ? :wink: