Climatronic e sensores

Boas alguem me pode ajudar com isto?

1º o climatronic os graus aparecem por exemplo 63ºF em vez dos 18ºC.
2º sabem como se desliga os sensores de movimento que tem dentro do carro? o alarme e o de origem.

cumps
 
os sensores desligas carregando duas vezes seguidas no botão de trancar o carro, encontra-se explicado no manual.
os graus já li qualquer coisa sobre alterar isso mas sinceramente não me lembro
 
Para a temperatura existem duas escalas de medida. Graus Celcios e Fahrenheit. Deves ter isso desconfigurado. Não te posso ajudar porque o meu carro não tem essa informação.
 
Viva,
Para alterar o sistema de unidades do climatronic tens que carregar simultaneamente nas teclas "AUTO" e "ECON".

Inté
 
os sensores desligas carregando duas vezes seguidas no botão de trancar o carro, encontra-se explicado no manual.
os graus já li qualquer coisa sobre alterar isso mas sinceramente não me lembro

desculpa mas n me expliquei bem.
eu queria era desligar os sensores quando o carro tem o alarme ligado(trancado), assim o cão pode ficar a vontade solto na mala e o alarme ja n dispara
 
desculpa mas n me expliquei bem.
eu queria era desligar os sensores quando o carro tem o alarme ligado(trancado), assim o cão pode ficar a vontade solto na mala e o alarme ja n dispara

explicaste-te bem pois foi isso que ententi e respondi
dois toques no botão de trancar, o carro fecha-se, liga o alarme mas os sensores interiores ficam desactivados para poderes deixar o cão, o piriquito, a avó, etc. lá dentro
 
Back
Top