Climatronic 6l

boas pessoal ha alguns dias pra ca o meu 6l sport ao ligar a chave o climatronic fica a piscar as letras do vidro......as letras tds!! so me acontece isto de vez enkuando outras vezes ta normal e ligo a chave e ta normal!! o k nao percebo e k pisca durante uns segundos e depois fica normal!! da frio e kente normal mas noto k as ventoinhas n rodamn mesmo passado muito tempo de ter ligado o ac! o k podera ser isto? abraço!
 
Isso é o climatronic a avisar que tem um erro ou então um avizo de algo se ligares o VAG-COM vez os erros no modulo do climatronic e de certo que vais descobrir o que se passa mas o mais normal quando isso acontece é falta de gáz.

Abraço
 
mas ele volta ao normal e faz fresco e faz kente! so nao kero e k seja o compressor senao encostar a barriga ao balcao vai doer!:mad: o k axo estranho e nao ligar o ventilador dos radiadores mesmo kom a velocidade maxima no climatronic!
 
Pode ser esse o problema os ventiladores mas isso é normal piscar e ir ao normal até ha videos no youtube com isso quando ha algum erro no climatonic ele pisca e vai ao sitio porque é mesmo para alertar o condutor que se passa algo por isso te disse ligas o VAG-COM e nos erros de certo que diz o que se passa.

E como disse normalmente quando isso acontece é falta de gáz mas ve isso com o VAG-COM em prencipio nao é nada de grave. PENOS EU.

Abraço
 
ok obrigado pla ajuda amigo!=D> vou ver se pra semana vejo isso! depois reporto o k foi pra futura ajuda a alguem do forum k tenha o mesmo prob!:ideia: grande abraço
 
boa noite! bem cheguei ag da norauto de fazer o teste de diagnostico ao AC!!! o erro k acusava era: interruptor pressao do agente refrigerante - erro estatico! alguem me sabe explicar o k e isto e k o men da norauot n me soube explicar mto bem!:twisted: se alguem me puder dar uma luz do k sera agradecia! cumps
 
interruptor pressao do agente refrigerante - erro estatico!

Ora bem não percebo muito disso mas pelo que parece é falta de presão do gás ou seja como disse falta de gás faz frio e quente mas não como deve ser carrega isso que em prencipio passa.

Se alguem entendido na materia vir que estou errado que se pronuncie.

Abraço
 
eu carreguei o ac aproveitei e carregeuo certo e k mesmo depois tinha o mesmo sintoma!! embora ag mais tarde tenha ido experimentar e n voltou a fazer! vamos ver!:roll:
 
Aproveitando que se está afalar de AC, de quanto em quanto tempo se deve carregar o AC?
Abraço
 
Aproveitando que se está afalar de AC, de quanto em quanto tempo se deve carregar o AC?
Abraço

Há quem diga que é de ano a ano ou de 2 em 2 anos mas eu so recarrego quando tem mesmo que ser quando em pleno verão nao faz o frio que deve fazer, filtro de abitaculo é trocado quando está sujo mas ai nota-se na qualidade do ar.

Abraço
 
Há quem diga que é de ano a ano ou de 2 em 2 anos mas eu so recarrego quando tem mesmo que ser quando em pleno verão nao faz o frio que deve fazer, filtro de abitaculo é trocado quando está sujo mas ai nota-se na qualidade do ar.

Abraço

Obrigado amigo, tenho que mandar carregar o meu, embora me pareça que está tudo funcionar bem... já passou em muito esses 2 anos.
Se calhar estes entrevalos de tempo também terão haver com a utilização quem têm o AC(maior /menor utilização),ou é mesmo uma questão de tempo quer se utilize muito ou pouco?
Abraço
 
boas pessoal ha alguns dias pra ca o meu 6l sport ao ligar a chave o climatronic fica a piscar as letras do vidro......as letras tds!! so me acontece isto de vez enkuando outras vezes ta normal e ligo a chave e ta normal!! o k nao percebo e k pisca durante uns segundos e depois fica normal!! da frio e kente normal mas noto k as ventoinhas n rodamn mesmo passado muito tempo de ter ligado o ac! o k podera ser isto? abraço!

O meu está com o mesmo problema, mas também já anda sem ar fresquinho à um tempo. Vai ser carregado este fds em principio.
 
Back
Top