Clarion vs the world

Boas pessoal

Tenho um auto radio Pioneer DEH-2000MP, que para o baixo preço que custou é um radio fantastico mas os Clarion fascinam-me, um amigo tem um clarion ja com uns 5/6 anos e mesmo com colunas inferiores as minhas a qualidade de som é bastante melhor que no meu carro.

O que me interessa saber é se os Clarion hoje em dia mantem essa qualidade fantastica, estou interessado em dois modelos, o CZ200ER e o FB289RBT, sabendo que este ultimo nao tem leitor de cd mas não há problema.

Quem tiver feedback destes dois modelos ou da Clarion em geral que diga por favor.

obrigado
 
Eu já ouvi musica com clarion e tem uma qualidade de som fenomenal! Atenção que não têm muito volume, isto é para apreciadores de música ao detalhe!
 
Pessoalmente admiro o som criado pela Clarion. Sou um pouco " audiofilo " o que deixa um pouco rigido nesses assuntos.

Relativamente a fazer melhor audio que outros carro e afins tudo tem haver com as caracteristicas do veiculo. Não vão querer que uma Ford Transit de 1989 tenha uma boa acustica. :)

Gosto!
 
O carro em questao e um Fiesta de 94, duvido que tenha melhor acustica que um 6K :D

Em relacao aos clarion, reparei no site que o 289RBT nao tem aquelas funcoes todas tipo equalizadores e afins como o CZ200 e outros...sera que por ter leitor SD e bluetooth deixaram de lado o que realmente importa?
 
O mercado hoje em dia está muito fraco. O que vende são as letras XXL ( 300w ), as entradas frontais USB, leitoras de SD card, display´s onde passam bonequinhos com carrinhos acelerar..tudo que seja disso vende.

Eu usava um processador de audio. 4 Equalizadores independentes de 24-bandas. Equalizadores paramétricos também... Filtros passa-baixo, passa-alto.. enfim, uma infinidade de funcionalidades.
 
Ja que es adepto da performance e nao da macacada podes me aconselhar um auto radio, de preferencia preto com iluminacao vermelha, ate 180-200e? o Clario CZ200 sera uma boa escolha? O CZ500 certamente sera melhor mas acho que nao ha em vermelho/laranja, apenas azul :s
 
Ja que es adepto da performance e nao da macacada podes me aconselhar um auto radio, de preferencia preto com iluminacao vermelha, ate 180-200e? o Clario CZ200 sera uma boa escolha? O CZ500 certamente sera melhor mas acho que nao ha em vermelho/laranja, apenas azul :s

Por esse valor não vais muito para a frente! Para 200€ recomendo uns Alpine. Neste momento já não ando muito ligado ao som automóvel mas qualquer coisa apita que te ajudo.
 
Atrevo-me a dizer que no que precisares de Clarion, brevemente e por acordo com o Importador, iremos disponibilizar a linha da Clarion em força na nossa loja online, e no que tiveres dúvidas terei igualmente todo o gosto em te ajudar.

Como o Nuno disse e bem " Gosto"
é uma marca não tão procurada, mas culpa do marketing, pois tem excelentes rádios, e não só.

Agora é preciso é que te agrade, e que escolhas mesmo consoante os teus interesses de momento e possívelmente futuros de forma a não chegar daqui a uns meses e dizereres epá.. afinal também queria ligar isto...
 
Back
Top