Civic Type-R vs BMW 1 M (limi. off) @ VRI

O e36 já vinha a puxar e o ctr e o M1 ainda estavam a alinhar mais a frente...num há milagres...
 
É impressão minha ou o CTR não tem quartela?

Muito bons carros sem dúvida, em cima da ponte tudo me perguntava quem tinha passado à frente, era tanta velocidade que nem viam. :)
 
esse 1M era o q era para alinhar comigo e sim esta deslimitado o professor disse me q ele foi a vila real deslimitar....quanto ao CTR esta com grande andamento parabens Typas...esta bruto..venha mais aço
 
o 1M foi deslimitado no dia do pico confirmado pelo dono...
Obrigado pelos comentários e a tds os k tiveram presentes nesse dia...
Abraço...
 
Last edited:
as vezes o pessoal esquece-se o q um bom Honda é capaz de fazer....muita gente aqui anda enganada em relaçao aos Hondas pensam q andam todos com admissao e escape dos chineses?o 1M tem 340cv bi-turbo é um grande carro dos melhores q BMW fez ate agora mas nao menosprezem um Bom Honda...K20 n/a consegue com material top fazer muita potencia...
 
as vezes o pessoal esquece-se o q um bom Honda é capaz de fazer....muita gente aqui anda enganada em relaçao aos Hondas pensam q andam todos com admissao e escape dos chineses?o 1M tem 340cv bi-turbo é um grande carro dos melhores q BMW fez ate agora mas nao menosprezem um Bom Honda...K20 n/a consegue com material top fazer muita potencia...

Ora nem mais amigo :)...Muita gente esquece-se que um K20 tira facilmente 280cv N/A com umas coisinhas :), e ate 310cv e ainda esta N/A ;)...Motor K20 dá para extrair muita potencia N/A, é preciso e €€€€ ;)...Muitos parabéns ao dono do Type r :)

Cumps
 
Mais uma vez obrigado a tds gostei de ir aí conhecer o pessoal do norte, valeu a pena...
O CTR foi evoluindo graças á ajuda do CTR TM sem ele e a nossa amizade nao teria sido possivel.
O carro está n\a como ja aki foi dito mas ainda longe dos 300cv´s ate pk os internos sao stock...
 
Mais uma vez obrigado a tds gostei de ir aí conhecer o pessoal do norte, valeu a pena...
O CTR foi evoluindo graças á ajuda do CTR TM sem ele e a nossa amizade nao teria sido possivel.
O carro está n\a como ja aki foi dito mas ainda longe dos 300cv´s ate pk os internos sao stock...

Bruto
 
Mais uma vez obrigado a tds gostei de ir aí conhecer o pessoal do norte, valeu a pena...
O CTR foi evoluindo graças á ajuda do CTR TM sem ele e a nossa amizade nao teria sido possivel.
O carro está n\a como ja aki foi dito mas ainda longe dos 300cv´s ate pk os internos sao stock...

Com internos stock aposto nos 250/260cv no maximo.
 
Back
Top