Civic K20 TURBO CedoisRacing (um cheirinho)

fogo é sempre a mesma coisa!...ou conta mal ou bebe oleo o partem ou nao sei que!...
opa deu quem nao acredita que va la testar e ve!...
mt fixe o carro!...bom projecto!...
ps: essa messagem nao é pessoalmente so para ti

Não tou a falar mau amigo..
so Fiz uma pergunta de curiosidade sobre a caixa que colocam nos hondas turbo..
e outra curiosidade sobre o que oiço falar e ja presenciei num ctr quanto ao erro..

esse carro ta brutal um grande projecto e sem duvidade que adoraria ter um ;D pois adoro hondas turbo! nao me leves a mau a curiosidade

cumps
 
Sim, tem mais uma mudança sim :)



Tem a caixa do CTR looool, ou seja, de 6V

aqui neste video sim tem mais uma, visto que o homem diz ali k sai de 2, mete 3ª e 4ª. mas no video da pica se as contares ves que sai de segunda tambem e so mete 3, e as msm velocidades que neste. so se ainda tiver mais uma pa meter quando vai a 300 :roll:

eu acho k esta nao é caixa original, visto que a original mete de 5 pa 6 +/- 215/220, esta a ultima troca ja é ali aos 260 :roll:
 
Last edited:
loooooool x2 .

com 25.000€ compra-se muita coisa lol mas aquilo é carro só para sair da garagem quando for para o açu e para a oficina =) mas na minha opinião tambem não era carro que comprava, pois nesse, o vendedor tambem estará sempre a ganhar algum. Preferia "agarrar" em 20.000€, comprar um EG6 e punha-o logo na Amatuzzi hahahaha e secalhar ficava a andar tanto ou mais que esse ;) just my opinion.
 
Back
Top