Civic K20 TURBO CedoisRacing (um cheirinho)

É esse que está à venda? :)

yap :)

geez que bomba... mas o pessoal do fumo não vai gostar

isto sem querer ofender, mas só mesmo uma pessoa com mau gosto é que não consegue gostar disto ;)
ou mau gosto, ou dôr de cotovêlo ! das duas uma :p

aço "puro e duro" :twisted:

Eu tbm não carregava a fundo, ainda furava o chão do carro, que com a idade já deve estar podre :D

olha que secalhar este carro ainda está mais novo que muitos da idade do teu ;-)
sem dúvida alguma. isto é um projecto com pés e cabeça, tudo impecável.
não é como muitos que se vê por aí que é só motor e mais nada.

cumps
 
Last edited:
que caixa ele tem alguem sabe?
os hondas costumam ter mt erro não?

fogo é sempre a mesma coisa!...ou conta mal ou bebe oleo o partem ou nao sei que!...
opa deu quem nao acredita que va la testar e ve!...
mt fixe o carro!...bom projecto!...
ps: essa messagem nao é pessoalmente so para ti
 
Brutalidade de Eg :D...Muito bom mesmo...Foi pena e que no aço que ele fez com o Ek4 K20 T da Amatuzzi o EK ter falhado mudança, senão ia ser um aço daqueles puros e duros...Parabéns ao dono do EG pela brutalidade de carro que tem...E em relação ao preço que ele pede, e puxado sim, mas ao dinheiro que ele tem investido no carro, só quem sabe destas coisas ou quem ja fez um projecto identico sabe o que custa...E como uma 6k ou 6k2 com motor PD com muito material e o pessoal mete a venda pelo dobro ou triplo que normalmente vale...e como tudo ;)...SÓ COMPRA QUEM QUER E SABE...E QUEM O TEM €€€€€ TAMBEM!!!

Cumps
 
Brutalidade de Eg :D...Muito bom mesmo...Foi pena e que no aço que ele fez com o Ek4 K20 T da Amatuzzi o EK ter falhado mudança, senão ia ser um aço daqueles puros e duros...Parabéns ao dono do EG pela brutalidade de carro que tem...E em relação ao preço que ele pede, e puxado sim, mas ao dinheiro que ele tem investido no carro, só quem sabe destas coisas ou quem ja fez um projecto identico sabe o que custa...E como uma 6k ou 6k2 com motor PD com muito material e o pessoal mete a venda pelo dobro ou triplo que normalmente vale...e como tudo ;)...SÓ COMPRA QUEM QUER E SABE...E QUEM O TEM €€€€€ TAMBEM!!!

Cumps

mai nada :)

cumps
 
E eu pego nesses 25Mil e compro aquele "cangalho" e pronto ja nao tenho de fazer nada...Ta respondido amigo :D

true, bem visto ;-)
e depois com aquele "cangalho" serras os brutos todos que gozaram com os Hondas até agora :D
e não é preciso cá "bilhas", nem jantes 15", nem desfardar o carro, nem nada do género.
vais com a jantola 17" que ele têm, e com o interior todo montadinho com 5 pessoas lá dentro ! :)
todos super confortáveis e a ver tv enquanto tu os serras :rir:

abraço
 
Back
Top