Citroen Saxo de Manuel Michalko - awesome project

não expliques muita coisa porque não vale a pena, mano. se fosse um Ibiza TDi sem portas e com 400cv é que era um projecto do caralh* já ! o que interessa é ter muitos cavalos e andar uns metros em frente.
tudo o resto é fraco, não interessa.
por isso é que uma pessoa perde o gosto em mostrar projectos diferentes neste fórum, há poucas mentes "abertas" aqui.

abraço

Ora bem... queria ver um ibiza tdi com 300 ou 400cv's na pista ao lado desse bicho chamado cup com apenas 210cv's.
Acordem mais é pra vida pessoal.
 
[FCS]alfamax;2068804 disse:
Ora bem... queria ver um ibiza tdi com 300 ou 400cv's na pista ao lado desse bicho chamado cup com apenas 210cv's.
Acordem mais é pra vida pessoal.

O laranjinha é golf e passa-os...e parece um tijolo :D
 
[FCS]alfamax;2068804 disse:
Ora bem... queria ver um ibiza tdi com 300 ou 400cv's na pista ao lado desse bicho chamado cup com apenas 210cv's.
Acordem mais é pra vida pessoal.

mas isso aqui não conta. aqui o que interessa é ter muitos cavalos num TDi e fazer "picos" de 1km :) gandas aços mesmo.
depois um gajo comenta na boa a dar a sua opinião e ainda ficam todos ofendidos como se tivessem muita razão e fossem uns pilotos do caraças.
enfim, que cúmulo :rolleyes: às vezes tenho pena de não ter nascido uns 30 anos mais cedo !

p.s. não quer dizer que sejam todos assim, atenção ;-) não vamos meter todos no mesmo saco tambêm.

cumps
 

vai gozar com o caralh*, ó Fabregas ;-) já tenho topado essa cena do "cumps" mas nem tenho dito nada.
mas acho que já chega, há limites ! já perdeu a piada, sinceramente.
não te estiques masé e tira pé porque já vais a cortar quinta.

vá, porta-te bem.

cumps
 
Back
Top