circuito de água c problema pd130

Boas..
O circuito de refrigeração do meu ibiza está a dar me cabo da cabeça , já meti 3termostatos, bomba de água e suprei os tubos.. O radiador está bom mas continua a não abrir o circuito todo pelo termostato,alguém sabe se dos tubos mais pequenos, se existe algum que entope com frequencia ou o radiador de sofagem?
já no sei que tentar
 
Se soprares os tubos consegues ver se há algum obstruído, incluindo o do radiador de sofagem,,, os termostatos eram todos da mesma marca? Se sim tenta outra..
 
boas, a culassa foi testada,faceada, levou tudo oem seat, junta, pernes, termostato, bomba de agua, vaso e tampa, g13 e uma ventoinha nova mas continua a sair agua fora, quando puxo a serio pelo carro
 
experimentas de tirar o radiador fora meter agua por cima a ver se saia por baixo?

e ja agora podes testar tambem anular o radiador da sofagem, desapertas os tubo metes um T e testas
 
observacao:
radiador assim como o tubo de baixo sempre frios :s

Se estão frios é porque o termostato não abre, deixa trabalhar o carro ao relantim e ve se o tubo que sai do termostato e vai ao radiador fica quente (há que ter paciência que ainda demora) e ve se ligam as ventoinhas

é normal esse tubo estar frio, so aquece quando o termostato abre e depois disparam as ventoinhas

outra coisa os PD'S não tem uma bomba de agua auxiliar electrica?
 
Back
Top