cintos de segurança molhados...

boas pessoal
tenho o carro a pouco tempo,e gora c estas xuvas é k reparei k os cintos de segurança ficam humidos,na parte k nao esta a mostra,quando o ponho dou conta...tive a ver no teto s s notava alguma inflitraçao e em volta mas n encntrei nada...
algem sabe por ond entra a agua?
sera k é por akeles "frisos" ond da para encaixar akeles suports tipo pas bicicletas?
obrigada
cumpz
 
Last edited:
boas pessoal
tenho o carro a pouco tempo,e gora c estas xuvas é k reparei k os sintos de segurança ficam humidos,na parte k nao esta a mostra,quando o ponho dou conta...tive a ver no teto s s notava alguma inflitraçao e em volta mas n encntrei nada...
algem sabe por ond entra a agua?
sera k é por akeles "frisos" ond da para encaixar akeles suports tipo pas bicicletas?
obrigada
cumpz

boas, eu tenho o mesmo problema que tu, mas só do lado do pendura. o cinto fica humido na parte que fica escondido e tambem não sei do que será... peolpe uma ajuda. abraços
 
pois,e k n vejo mesmo de k é...ja revirei o carro todo pa ver por ond entra a agua e nada...
 
e hj devido a exa humidade k entra n sei por ond qd xguei ao carro,cm n choveu demanha e te teve solzito,mal abri a porta veio um bafo de ar quente e os vidros tds embaciados...tenh msm d descobrir de ond é!!algem sabe?
 
Só aqui um à parte: Tou a ver que os 6k/6k2 ao fim de alguns aninhos já começam a comprometer a sua vedação, também me anda a entrar água algures pela porta do pendura e estes problemas são sempre difíceis de resolver se não se descobrir rapidamente a causa, se há coisa que não gosto num carro é que "chova" lá para dentro, o vosso caso é pior, imagino com o frio de manhãzinha, irem trabalhar com o cinto molhado em cima da roupa...
 
eu de manha e na boa k o carro dorme na garagem mas a hora d almoxo qd saio do trabalho e ao final do dia eskece
as vezes te penso k prefiro pagar a multa do k mulharme :p
epa ta fdi** d descobrir por ond entra
cumpz
 
A mim também me acontece, acho que é já as borrachas das portas velhas e a porta mal alinhada. a ver se para o mês vou trocar as borrachas e afinar a porta, espero que desapareça.
 
LOL opa o meu purtugues é meio eskezito :p
o pessoal percebe :D
cumpz

Eu desconfio que deve ser a borracha que não ta a encostar bem no vidro,a melhor coisa a fazers e tirar as foras do interior e depois com agua à pressão ou mesmo com um balde de agua por fora à volta dos vidros e alguem no interior a ver por onde entra agua,foi assim que descobrí/resolví o problema de infiltração de agua no meu carro!;)
 
Eu desconfio que deve ser a borracha que não ta a encostar bem no vidro,a melhor coisa a fazers e tirar as foras do interior e depois com agua à pressão ou mesmo com um balde de agua por fora à volta dos vidros e alguem no interior a ver por onde entra agua,foi assim que descobrí/resolví o problema de infiltração de agua no meu carro!;)

é uma ideia
vo pensar nisso
thks
 
Eu desconfio que deve ser a borracha que não ta a encostar bem no vidro,a melhor coisa a fazers e tirar as foras do interior e depois com agua à pressão ou mesmo com um balde de agua por fora à volta dos vidros e alguem no interior a ver por onde entra agua,foi assim que descobrí/resolví o problema de infiltração de agua no meu carro!;)

Boas. o meu carro é um 6l e reparei agr a pouco tempo e nomeadamente quando pux pelicula que me entra agua ou pelo espelho ou pelo vidro lateral da frente lado condutor. Para alem disso faz um barulho de vento enorme! o teu metia agua? por onde? abraço e obrigado
 
Boas. o meu carro é um 6l e reparei agr a pouco tempo e nomeadamente quando pux pelicula que me entra agua ou pelo espelho ou pelo vidro lateral da frente lado condutor. Para alem disso faz um barulho de vento enorme! o teu metia agua? por onde? abraço e obrigado

Pois não sei bem,se tiraram o vidro da frente para por a pelicula o vidro depois deve ter sido mal colocado de volta no sítio e ao fechar não fecha bem!
Tens chuventos?!Pode ser disso o barulho ou o vidro mal fechado!!!:confused:

abc
 
Vejam se é disto...

Boas...
se entra agua nos 6k2 deve ser devido a terem tido acidente...reparem se teem por baixo umas tampas de borracha!! ou uns buracos sem as tampas...!!
ou reparem no friso superior q vai da frente a tras como esta montado...a agua se entrar por baixo pode ñ entrar na caleira...limpem essa caleira q encaixa o friso...cump
 
ya, o meu já á levou uma espeta :(

podias por fotos dessas ditas tampas?

e já agora dessa caleira que falas que não estou a ver o que é :D

cumps
 
Boas...repara debaixo do carro...se tens la alguma falha de alguma borracha!!
e o friso q eu digo é se levantares aquela parte q é pra colocar as barras pra bicicletas debaixo tem la umas caleiras...ve se tem lixo!! ou se existe la umas massas tipo borracha q estejam partidas...pois elas é q tapam as infiltraçoes....vai reparando nisso...
se tiver tudo ok...
so de mangueira por fora e outro dentro do carro e ver onde cai a agua!! mas isso no verao...pois agora ta tudo molhado...
espero ter ajudado...cump
 
Aproveitando este topico..
Pessoal o meu carro mete agua e vai dar aos pes do passageiro que vai atras do pendura (alguma so) e nos meus pes xega a fazer tipo poça...Isto tudo debaixo do tapete do carro...estive hoje a mandar agua e vi que entra um pouco de agua na borracha do vidro de traz lado do pensura...
No meu lado ao fim de estar a algum tempo a mandar agua vejo ela entrar pela borraxa que esta entre o carro e a porta...a minha questão é no meu lado sera possivel ser isso que me meolhe os "pes"?e que molha so o xão kando ponho a mão mais para cima esta seco...a questão é que so entrou ao fim de algum tempo...e não sei se a xuva faz akela pressão td visto que eu estive de mangueira mesmo junto a porta a mandar agua...


Dsc o testamento


Cumpts
 
Back
Top