CHUVA+AREIA=a despiste

:cryy: :cryy: :cryy: pois é desta vex foi a minha vex chuva miudinha a fazer rotunda com obras no passeio e areia na estrada fui bater no passeio e o resultado:1/3 jante partida,pneu rebentado,braço de suspensao empenado e embaladeira amassada...prejuizo aproximadamente 1000€.PESSOAL TENHAM CUIDADO COM ESTE TEMPO...abraço fikem bem
 
:cryy: :cryy: :cryy: pois é desta vex foi a minha vex chuva miudinha a fazer rotunda com obras no passeio e areia na estrada fui bater no passeio e o resultado:1/3 jante partida,pneu rebentado,braço de suspensao empenado e embaladeira amassada...prejuizo aproximadamente 1000€.PESSOAL TENHAM CUIDADO COM ESTE TEMPO...abraço fikem bem


Obrigado pelo aviso e boa sorte ai na reparaçao........
 
é verdade.. estas primeiras xuvas sao lixadas..
e kd há areia na estrada é pior!
a mim ia-m acontecendo o msm ontem á noite, mas tive um pouco de sorte e la escapei com o xaruto a rabear pela estrada..

é preciso cuidado..
 
as primeiras são lixadas mas vejo-os a passar doidinhos ... hj deslumbrei um fiat uno a fazer uns drifts não planeados ... até doeu ... omg!

cmps ;)
 
Boa sorte com isso.Prepara-te é que se deste cabo de um eixo provavelmente dps de arranjado isso n fica a 100%
há ppl que esteja sol ou esteja xuva é sempre igual a conduçao e dps olerica lá estao espetados(n tou a dizer que foi o teu caso)
Isso batem e despistam-se todos tenham suspensao de origem molas cortadas coils suspensoes hidralicas ou seja o que for,haja xuva areia oleos e afins...
Boa sorte com a reparaçao
abraço
 
novidades da oficina ja tive...e como nao era de esperar nao sao boas axo q consegui partir tudo,transmissao,braço de suspensao,o disco de travao tb empenou barra de direcçao jante pneu...etc etc afinal vai fikar mais caro do q os 1000€ e vou fikar um mes a andar de camioneta:cryy: no meu caso vinha devagar mas uma ligeira distraçao foi o suficiente...enfim...a culpa foi 100% minha.já agora talvex me possam ajudar na oficina deram-me um orçamento para uma jante de origem do fr tamanho 17 para mais de 300€(só a jante) axo um pouco exagerado,ou estarei enganado???abraço
 
Os preços das jantes na seat andam a volta desses preços.
lembro-me que o preço de uma jante do fr 2005 era cada uma a volta de 240 + iva sem tampa e porcas e porca de segurança.
A malta as vezes é que qdo quer comprar em 2a mao esquece-se qto custam na realidade as coisas novas.
Boa sorte que tens ai uma bela embrulhada
abraço
 
eu tambem penso q ta um pouco puxado o preço da jante contava q andasse entre os 250€ pouco mais mas 300 e tal € ... :( mas enfim a jante nao é o q me preocupa mais...tou mais preocupado com o resto e ja mandei por tudo novo q é para fikar tudo em condiçoes..obrigado pelo vosso apoio.abraço fikem bem.
 
Então André???tá tudo?Que cena.Foi em valbom ou Gondomar???:eek:

oi ta tudo...foi na rotunda do alto da serra em valongo,vinha da d.miguel ia a caminhu do MCdonalds de ermesinde comer um geladito e acabou por fikar caro...se passares por la e antes da saida para ermesinde tem ali umas obras e um passeio q estavam a construir ves o passeio todo fora do sitio...é aí fui eu q axei q akilo nao estava bem ali e fui la com o FR tirar di sitio :) abraço fikem bem
 
oi ta tudo...foi na rotunda do alto da serra em valongo,vinha da d.miguel ia a caminhu do MCdonalds de ermesinde comer um geladito e acabou por fikar caro...se passares por la e antes da saida para ermesinde tem ali umas obras e um passeio q estavam a construir ves o passeio todo fora do sitio...é aí fui eu q axei q akilo nao estava bem ali e fui la com o FR tirar di sitio :) abraço fikem bem

para a proxima sai do karro para tirares o passeio do sitio ;)
falando agr a serio, espero k esse arranjo korra melhor do k esperas
 
Back
Top