CHOVEU Ca no PORTO!! EHEH :)

:eek: :eek: :eek: fikei pasmo, sim senhora!!!! parabens pelos drifs ken entrava na rotunda ate s borrava todo.:clap: :clap:
 
Até faz pensar que afinal ainda fazem boas rotundas em portugal... lolol
Muito bom... alguns mirones pelo caminho e tal lolol

Peace
 
ontem tb andei a curtir com o carro! sempre que veem as primeiras chuvas ai estou eu nas rotundas e curvas e curtir! lo!

no segundo filme o gajo do golf deve te ter chamdo tantos nomes pa! !lol!
 
Last edited:
Também sou adepto desse espirito mas tenta escolher melhor a hora do dia (noite) para o fazer... é sempre mais seguro para todos! ;)
 
llllloooolllll Gondomar em grande.....ainda ontem passei ai com o ppl e tmb curtimos um bocado....ja tinha saudades das noites com este tempo lllooolll mtu fixe exex drifts....temos que combinar todos um dia a noite
abraços
 
Boas! no segundo video n é um GOLF mas sim um arosa!! :) essa ia calhando mal.... Mas correu bem.. Qto á Hora do dia lembrem-se q ontem o Porto tava a jogar.. :)

Qto ao amor ao carro tenho mto.... Mas aquilo n estraga mto o carro.. Se formos a pensar assim, nem saia com carro..! Ha por aí povo q faz mto pior, e só anda a direito...Qdo se tem prazer, ha q esquecer um pouco isso do estragar..! A prova esta q o meu carro é de 92 !! e ta como o aço! e tenho uns projectos, mas ha prioridades..


Miguel GTTDI qdo quiseres combinamos! :)


Quanto ás peliculas e essas coisas Tónes.. n percebi... qto mais material da marca e simples tiver exteriormente, pa mim melhor!
Suspensoes todos os carros tem! umas tipo alto mar, outras Kart... :D
 
ahh Falcão, bem dizia o André que tinhas um bom kit de unhas!!

belas rotundas manuh! pah proxima convida-nos;)

no meu carro nao consigo fazer isto, mas se puder levar a raptor já te devo mostrar umas coisitas ehehehhe;)


abraço campeão
 
Realmente tá giro... lol
mas nao tava 1 pco transito ali em certas alturas para curtir a rotunda? Lolol


Abraço ;)
 
rotundafd0.jpg


conhecem?????? :D:D:D:D esta imagem quando fui ao google earth pesquisar ja foi a 1 ano e tal!! quando passe a 1ª vez nessas rotundas e n resisti a dar pelo menos 3 ou 4 voltas a elas :D:D:D:D
 
Back
Top