Chove dentro do carro

Boas,
Já andei por aqui a procura e vi vários tipos de fuga de água para dentro do carro, mas nenhum como o meu.

Eu tenho um 6k2, e ontem começou a entrar agua na parte de trás, no tecto. Tive a ver, mas ainda não consegui ver se entra pelas borrachas do porta bagagens, ou pela antena.

Sujestões?

Cumprimentos
 
possivelmente pela borracha da antena que ja ta danificada ou a antena meia desapertada. mas... nao sei ao certo onde a agua cai!
 
Cai da parte junto a bagageira nas pontas, pinga em cima da chapeleira, quase na cabeça de quem vai no banco de traz.

Este fim de semana vou tirar o forro do tecto isolar a antena e mudar as borrachas do porta bagagens, vamos lá ver se resolve.
 
tens de fechar a capota quando chove :lol:

:rir:

tou-me a rir mas n tem piada, tenho 2 sacos de plástico para não ir agua para as colunas. já me disseram que não eram colunas, eram alguidares para apanhar a agua. vá la que já não chove mais ate amanha.
 
O meu problema é qd chove entra agua por nao sei onde e o chão do lado do passageiro fica todo molhado. O pior é o cheiro q dps manda. Já tive q lavar o tapete umas 3x
 
Já consegui resolver, era pela antena q estava a entrar agua.

no chão!! a mim também fico com o chão um pouco molhado, nos lugares de tras do lado direito.... quando descobrires por onde entra agua diz.. que também fico com um cheiro a mofo que não é brincadeira
 
A água voltou :mad:

Agora vem aos pés do pendura e por vezes aparece um pouco do lado aos pés dos bancos de trás, também do lado direito.

Já tive a ver a borracha da porta já está um bocado gasta, e falta-me a peça do separador entre a cava da roda e a porta.

Isto:
e500013.png


Quanto é que acham que me vai custar esta brincadeira. Borracha da porta e o separador?

cumps
 
Back
Top